José Cal Neto Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 no final encontrei meu amigo petista. Concordamos que é imoral o Cunha não ter renunciado à presidência da Câmara nem mesmo quando virou réu no STF por corrupção e lavagem de dinheiro. Pedimos um sifão, um chemex e uma prensa francesa. O sifão deu errado. Ficou até apgar a chama e nada. A moça voltou, reacendeu e aí deu certo. O Chemex a moça jogou toda a água de uma vez, como fez também com um Hario V60 atrás da gente. Pra coroar, como ficamos na primeira mesa, pudemos ver um assaltante tentar arrancar a bolsa de uma mulher. Tentou uns 10s, ela reagiu segurando a bolsa e aí ele foi embora (acho que não conseguiu roubar). Pelo menos o serviço foi melhor do que da primeira vez. As coisas que eles têm pra vender são boas. Caras, mas pelo menos eles têm em estoque. Jarra Hario; porta-filtro de vidro, cerâmica, acrílico; chaleira Hario como a que comprei no ebay (1,0l por 390 reais, contra 150 do ebay). O filtro de papel é que acho que não é assim tão caro. Quando precisar da próxima vez talvez eu compre lá. Eles tinham dois blends: expresso e outro mais ácido. O sifão ficou muito bom. A prensa francesa estava ok, mas não tão boa. Eu pessoalmente gosto bastante do sifão. Só não compro porque é um trambolho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Abril 2016 Denunciar Share Postado 24 Abril 2016 Olha o globinho da Hario de lá: Tirei uma foto do menu das coisas a venda. Eles têm coisas bonitas, como a prensa francesa da Hario, incluindo a com tampa de madeira. Os filtros de papel da Hario eu achei com um preço razoável. Olha só um pedaço da lista: Só notei agora o detalhe surreal que comprar um pacote de 100 filtros sai pelo mesmo preço que comprar 100 unidades do mesmo filtro. O detalhe é que se for comprar pacote de 40 unidades, é mais barato comprar 40 unidades avulsas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Proximo domingo vai ter Junta Local no Comuna. https://www.facebook.com/events/1345012602249841/ Se tiver alguma coisa interessante de café devo dar um pulo por lá logo na primeira hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 ah, na Sorocaba eu vou. É aqui perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Domingo , eu vou ser padrinho de casamento , e a noiva ainda vai se arrumar na minha casa . haja saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Ótima desculpa para fugir de casa de manha hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Fugir , quem vc acha que é o "faz tudo" , desse pagode ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 haha.. Sei como é. acabei de ver que vai rolar um blend do curto café que eles vão fazer pro junta local e tem um café em grão embaúba (nunca ouvi falar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Depois conta e posta umas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Só falta o CaÊ fazer "coffee-catering" na festa. Daí quem quiser tomar um expresso da Classika e estiver no Rio é só ir de bicão nesse casório... :D #miyamotei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Festa na minha casa . Nem a pau juvenal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 "pimenta no moedor do outro é cominho".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 falando em cafeteria, eu fico curioso para saber quanto ganha um barista na média do mercado. Algúem aí saberia dizer? E barista de padaria? A maioria das cafeterias infelizmente tem mais "operadores de máquina de café" no nível das padarias, do que baristas propriamente, e eu sempre fico na dúvida sobre a qualidade dos grãos que uma cafeteria não muito especializada compra (de supermercado). Sei que existem boas cafeterias com bons cafés, só não parece ser a regra aqui em minha região. abraço Respondendo no tópico específico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Afinal, quem vai no domingo na juntalocal da Sorocaba? Dá pra ir andando do metrô de Botafogo até lá. Menos de 1km: https://goo.gl/maps/5baMYFSReMw Eu tô pensando em ir lá pela hora do almoço e comer por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Pra mim não dá. To do outro lado da poça e todo enrolado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Segundo a reportagem, eles tem a primeira Syphon Halogen do Brasil. Alguém já foi lá? http://www.richards.com.br/mundorichards/ton-rodrigues-apresenta-o-bastarda-no-jb/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Ainda não. Mas pelas fotos parece interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Fica em frente à Rede Globo , só de bicicleta mesmo , de carro não tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 de fato, de bicicleta dá pra mim. Talvez eu passe lá hoje. Vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 50 centavos o filtro da aeropress... considerando que devo ter cerca de 1500 filtros aqui, estaria eu quase rico? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Tá falando do Sofá Café? O melhor negócio seria comprar 40 filtros avulsos de Hario V60-1 por 40 x 0,45 = 18 e depois voltar lá, dizendo que comprou uma caixa de 40 filtros, que eles vendem por 25 reais, mas que se enganou e quer o dinheiro de volta (os 25, claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Da até pra ir de carro no Bastarda. Tem um estacionamento na lopes quintas em frente a casa carandaí. Sempre q vou praquele lado do JB paro por lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Maio 2016 Denunciar Share Postado 1 Maio 2016 saindo pra ir na juntalocal da Sorocaba... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 É aí, Cal. Gostou? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 mais ou menos. Eu achava que ia ter bem mais participante. A única coisa que eu achei legal foi o cara dos queijos. O resto não é do meu interesse (hamburguer de quinoa, coisa vegana etc). Pelo menos eu fui com um casal de amigos e também apareceu a mulher de um amigo meu com as filhas. Eu até ajudei ela a pedir um café moído pra uma amiga. Nem tomei café, porque em casa já tinha tomado um coado de 200g e um expresso etíope. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Alguem já foi? http://sprudge.com/kraft-cafe-97064.html Falando nisso tentei ir no Bastarda segunda passada e dei de cara com a porta fechada :/ Não sei se eles não abrem segunda ou se eles tem horarios estranhos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 vc não reparou no site deles o que está escrito no " horário de funcionamento " - quando dá na telha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Pois é.. eu vi isso depois... trabalhar ninguem quer né hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Quem quer trabalhar vai para SP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 não conhecia, mas lendo a matéria também não me empolguei. Especialmente quando ele fala que está tentando oferecer um café mais ou menos como o brasileiro espera. Enfim, se um dia passar por lá, eu dou uma olhada. Fica na rua ao lado da loja da Nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas