Bruno Fontes Postado 9 de Novembro Denunciar Share Postado 9 de Novembro Interessante esse Bora Café, sabe se o café em grão deles é bom? A propósito, acabei não comentando aqui, mas consegui ir lá no Coffee Five e realmente provei um espresso de outro mundo lá. Foi um meio feriado, o Centro estava vazio, mas eles estavam abertos. Fiquei com vontade de voltar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 9 de Novembro Denunciar Share Postado 9 de Novembro 2 horas atrás, Bruno Fontes disse: Interessante esse Bora Café, sabe se o café em grão deles é bom? A propósito, acabei não comentando aqui, mas consegui ir lá no Coffee Five e realmente provei um espresso de outro mundo lá. Foi um meio feriado, o Centro estava vazio, mas eles estavam abertos. Fiquei com vontade de voltar! O caramelo deles tá sendo meu café do dia a dia, excelente custo e benefício, se tiver disponibilidade, passa lá e faz o teste, eles usam o caramelo para o Espresso e coado lá. Soube essa semana que eles tem o mesmo mestre de torras da Fuzz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bora café Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Em 09/11/2024 at 17:45, Bruno Fontes disse: Interessante esse Bora Café, sabe se o café em grão deles é bom? A propósito, acabei não comentando aqui, mas consegui ir lá no Coffee Five e realmente provei um espresso de outro mundo lá. Foi um meio feriado, o Centro estava vazio, mas eles estavam abertos. Fiquei com vontade de voltar! Oi Bruno, venha conhecer nossa cafeteria, estamos esperando você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bora café Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Queríamos falar um pouco dos nossos cafés e noso cardápio, temos o café frutado, torra média-clara, caramelo, torra média e chocolate, torra escura. Torramos café toda semana!!! Segue um breve resumo do nosso cardápio: Espresso simples- 4 reias Duplo- 7 reias Coado pequeno- 3 reias Grande- 5 reais Cappucino - 5 reais Mocaccino - 8 reias Cafés feitos na Aeropress e Hario switch não estão no cardápio mas temos também. Além disso, vendemos docinhos, empanadas, cafés da Fuzz, métodos e moedores. Todos são muito bem-vindos, caso venham, digam que vieram pelo Clube, nossa cafeteria é um ambiente muito discontraído e aconchegante. Obrigado pela atenção, bons cafés!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Reis Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Em 09/11/2024 at 17:45, Bruno Fontes disse: A propósito, acabei não comentando aqui, mas consegui ir lá no Coffee Five e realmente provei um espresso de outro mundo lá. Foi um meio feriado, o Centro estava vazio, mas eles estavam abertos. Fiquei com vontade de voltar! Fui hoje no Coffee Five e recomendo fortemente o espresso deles. Muito bom ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado Segunda às 12:50 Denunciar Share Postado Segunda às 12:50 Opa, obrigado! Não trabalho mais no Centro, mas na próxima vez que estiver por lá, vou passar no @Bora café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Segunda às 13:33 Denunciar Share Postado Segunda às 13:33 Olá. Para mim vai ser um tantinho mais difícil, @Bruno Fontes, pois nem no Rio eu moro mais... Mas deixei anotado aqui. Fica no Terminal Menezes Cortes, @Bora café? Esse daí faz parte da minha memória cafeeira afetiva: Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bora café Postado Segunda às 15:09 Denunciar Share Postado Segunda às 15:09 1 hora atrás, valacomum disse: Olá. Para mim vai ser um tantinho mais difícil, @Bruno Fontes, pois nem no Rio eu moro mais... Mas deixei anotado aqui. Fica no Terminal Menezes Cortes, @Bora café? Esse daí faz parte da minha memória cafeeira afetiva: Saudações! Boa tarde, legal demais seu relato!!!! Sim, estamos no térreo do Menezes, espero você aqui quando vier para o Rio. Para não perder o costume do jabá Caso queira provar nossos cafés, entregamos para o Brasil inteiro. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas