Bruno Fontes Postado Sábado às 20:45 Denunciar Share Postado Sábado às 20:45 Interessante esse Bora Café, sabe se o café em grão deles é bom? A propósito, acabei não comentando aqui, mas consegui ir lá no Coffee Five e realmente provei um espresso de outro mundo lá. Foi um meio feriado, o Centro estava vazio, mas eles estavam abertos. Fiquei com vontade de voltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado Sábado às 23:24 Denunciar Share Postado Sábado às 23:24 2 horas atrás, Bruno Fontes disse: Interessante esse Bora Café, sabe se o café em grão deles é bom? A propósito, acabei não comentando aqui, mas consegui ir lá no Coffee Five e realmente provei um espresso de outro mundo lá. Foi um meio feriado, o Centro estava vazio, mas eles estavam abertos. Fiquei com vontade de voltar! O caramelo deles tá sendo meu café do dia a dia, excelente custo e benefício, se tiver disponibilidade, passa lá e faz o teste, eles usam o caramelo para o Espresso e coado lá. Soube essa semana que eles tem o mesmo mestre de torras da Fuzz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas