Miyamoto Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Mas tipo.. Sinceramente? Fico na dúvida se estou mais feliz pelo fato da Má ter ganhado ou se pelo fato da outra foto tosca ter perdido de lavada no final das contas.. [emoji23] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Com quantos votos ficou a outra foto? Aqui não estou conseguindo ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Nosaaaaaaa, quantos premios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Daniel, uns 880 parece.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Parabéns mesmo, votei nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Parabéns Marcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoY Postado 18 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Sério que foram quase 2 mil votos??? Achei que ninguém ia conseguir desbancar a foto feia, na última vez que olhei ela ainda ganhava com uns 700 e poucos votos! Parabéns, Marcia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Valeu povo! Anita, a princípio não penso em vender nada não. São acessórios que ainda não tenho. O Encore por hora deve ficar como segundo moinho, para os coados e afins, vamos ver se me adapto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Excelente, tudo encaixou direitinho então. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Vender? Quem falou em vender? Você vai me presentear com a chaleira não é? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Claro! Te mando a chaleira/bule que uso atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Formô! Já é alguma coisa! [emoji1] [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Caramba!! Parabéns Marcia!! Confesso que quando aquela foto tosca estava com 300 votos eu desisti e nem acessei mais, ja vi que ia ser falcatrua o concurso...Que bom que não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Marcia. Parabéns!!!!!!!!! Mandou bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 A foto estava muito legal, parabéns Marcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Parabéns Marcia. Fotografia é um outro hobby meu e tenho até um equipamento legal aqui... Se tivesse visto antes poderia ter pensado em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Márcia, mude a frase em cima do Avatar. Ou doe os equipamentos pra mim pra fazer jus a ela. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Eu já tava na fila de doação.. Era o primeiro por sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Gui, você tem lugar cativo na nossa Cruz Marrom do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Um amigo do meu irmão votou na minha foto, foi sorteado e ganhou os cafés! Bem legal saber que realmente premiaram os "eleitores" também, né? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Merecido. A foto ficou realmente show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas