Ir para conteúdo

JoY

Senior Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoY postou

  1. Também recebi o email e estou pensando em comprar um ou dois pacotes... Alguém sabe qual é o melhor: Ouro Verde ou Sto. Antônio do Prado? (ou algum outro)
  2. Sério que foram quase 2 mil votos??? Achei que ninguém ia conseguir desbancar a foto feia, na última vez que olhei ela ainda ganhava com uns 700 e poucos votos! Parabéns, Marcia!!!
  3. Pense numa curiosidade para saber de quem é essa foto que tem 462 votos e como conseguiu tantos votos.
  4. Infelizmente quem vai ganhar não é a melhor foto, mas quem fez mais campanha... Sem comentários para a foto que está em primeiro lugar
  5. E quem votar ainda vai concorrer a 4 pacotes de café! Tarcisio, votei na sua foto, vota na minha também https://anapp.me/f/B-D/72
  6. Pessoal, primeiramente feliz 2015! Não sei se aqui é o local adequado, massss quem puder votar na minha foto, estou concorrendo ao kit barista do feito a grão, segue abaixo o link da foto: https://anapp.me/f/B-D/72
  7. Acabei de fazer minha assinatura!!! Ansiosa!
  8. JoY

    Cafeterias em SP

    Comprei em grãos e foi torrado no dia 14/02/14.
  9. JoY

    Cafeterias em SP

    Hehehehe infelizmente tive pouco tempo, pois tinha que ir para o aeroporto e fiquei com medo de pegar trânsito, então provei apenas o espresso e comprei 250gramas do café Bourbon vermelho. Gostei muito de ambos.
  10. JoY

    Cafeterias em SP

    Passando para contar que só consegui conhecer o Octavio, mas valeu muito a pena! O lugar é lindo e fui muito bem atendida!
  11. JoY

    Cafeterias em SP

    Queria conhecer todasss! Pena que só vou passar 3 dias em Sampa Mas pelo menos uma eu vou conhecer Obrigada pelas dicas!!!
  12. JoY

    Cafeterias em SP

    Eu li o tópico, só queria saber se essas dicas ainda estão valendo... Coffee Lab, Octavio são boas opções? Tb ouvi falar do Santo Grão, alguém conhece e recomenda? Obrigada.
  13. JoY

    Cafeterias em SP

    Pessoal, estou indo para SP esse fds, alguém pode me dar algumas sugestões de cafeterias?
  14. Acabei de descobrir essas assinaturas de café... Mais opiniões dos assinantes?
  15. José Alexandre, qual seria a opção de moedor mais barato que dê para obter um café satisfatório? E eu já desentupi com uma agulha o filtro, mas sempre volta a ficar obstruído. José Cal, não fiz esse teste! Boa idéia! Depois conto o resultado!
  16. Gente, consegui tirar o parafuso e fazer uma boa limpeza na máquina, que por sinal estava bemmm suja! Massss o filtro para café em pó continua sem funcionar Mas o de sache funciona... Meu moedor é de pobre, é um Cadence. Então tenho que moer no olhomêtro e não sei como deve ficar exatamente, sem falar que esse moedor não deixa tudo do mesmo tamanho... tentei até deixa bem grosso o café para ver se passava no filtro... e não passou! Não sei pq acho que esse filtro não tá bom. Dentro dele tem tipo uma "peneira" e acho que ficou pó de café entre eles... não sei se estou sabendo me espressar... Tirei umas fotos para ver se alguém descobre o problema Mas como anexo as fotos?? Onde compro outro filtro para fazer um teste?
  17. Isso eu sei, mas como não tenho um bom moedor (e nem dinheiro para ter) e só venho tomando café em sache... A Nespresso deve ser melhor pra mim? Ou não?
  18. É um bom invetimento esse tipo de cafeteira? Recentemente provei um da Nespresso e gostei muito! Sem falar que o preço não é tão alto. Vi na Fastshop o modelo Essenza por 365,83 a "U" por 448,74 e a Pixie por 516,18. Nesses modelos o café em si tem diferença na máquina mais barata para as mais caras??
  19. É, de fato, a limpeza não tem estado em dia Mas obrigada pelas dicas! Vou melhorar isso! Só espero não ser tarde...
  20. Miyamoto, duro foi bondade sua!!! Para tirar aquele parafuso só com uma desparafusadeira, e olhe lá!!! kkkkkkkkkkkk Pois é, não consegui tirar, mas fiz uma limpeza externa e deixei a água cair sem nada umas 4 vezes... e a boa notícia é que estou tomando um expresso Mas será que um filtro novo também ajuda?
  21. ok. vou fazer a limpeza e depois conto o resultado!
  22. A máquina já tem alguns anos... O que seria esse chuveiro? Mas um detalhe, ela veio com 2 filtros, como falei, e o primeiro que usava só para pó tb parou de passar o café tem algum tempo, mas o de sachê ficou funcionando normal... até hoje!
×
×
  • Criar Novo...