rbcassani Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 https://www.enjoei.com.br/p/maquina-de-cafe-expresso-1811227 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Em termos de Brasil, acho que o preço está ok. De qualquer jeito, tentaria baixar bem esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Legal.. Mas nunca ouvi falar neste site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Eu ja comprei nesse site, tem o mesma estilo do olx, bom negocio, mercado livre e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Se fosse na cor vermelha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Essa máquina tá bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Poxa, vendi barato as que restaurei e melhorei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Essa é uma maquina de 1100 / 1200 dólares nos EUA , profissional , HX que só pesa 15 quilos , bem compacta , eu na época considerai comprar uma dessa , todas as criticas que eu li foram elogiosas , se alguem for ver a maquina , leve uma pessoa que entende de HX , eu ate hoje não entendi como controlar ou alterar parâmetros de temperatura e pressão em uma HX sem termômetro ou manômetro , mas no HB ninguém reclama é só elogio. Dê uma olhada no preço das peças dela na Espresso Parts e na vista explodida , se ela estiver ok , excelente , mas se precisar trocar o gicar que custa 150 dólares lá , significa que vc vai pagar aqui importando quase 1000 reais. Por outro lado importar uma nova deve sair por uns 6/7 mil reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Carlos eduardo o que seria um hx? Como o vendedor fica a 20km do meu trabalho estou negociando para ve-la, porem nao entendo nada! Tem assistencia em Sp? Vcs acham que se melhorar um pouco o preco vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 HX é heat exchanger , aqui vc pode ver uma materia com as diferenças entre HX e uma single boiler , a sua via veneto é single boiler http://coffeegeek.com/opinions/javajim/07-14-2003 Aqui o que é exatamente uma cafeteira HX : http://coffeetime.wikidot.com/heat-exchanger-machines-how-they-work Essa é uma maquina profissional (bem robusta) que cabe em uma cozinha , uma nova é bem cara , portanto quanto mais barato ela ficar menos risco vc terá , pois inevitavelmente vc vai gastar algum dinheiro nela . Eu não sei se em SP tem assistencia , isso o pessoal que tem a NS Musica poderia ajudar , ela tem o adesivo da Libermac. Meu conselho se vc for ver a maquina , pergunte se no local tem um moedor e café (ou leve o seu proprio café) , ligue a maquina e deixe ela esquentar uns 20 min e faça um espresso como vc faria na sua via veneto , não beba , mas veja se o espresso esta ok , crema e temperatura . Faça uma vaporização em um reservatoria com agua , a pressão terá que ser bem mais forte do que em sua via veneto. Isso é o minimo que vc poderia fazer sem abrir a maquina. Antes de desligar a maquina veja se não tem agua em torno da maquina (sinal de vazamento) , eu nunca tive uma NS , então não poderia falar de nada muito especifico sobre ela , ou pontos em que vc deveria ter atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 obrigado Carlos, farei isso, e negociamos a 1500 reais! Irei no final de semana olhar! Alguem aqui no forum conserta, faz upgrades ou algo do tipo nela? Obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 William. A máquina funcionando a esse preço vale muito a pena. O Carlos Eduardo observou bem o adesivo da Libermac. Liga lá e vê quanto custa uma visita para verificar a máquina. Você gasta um dinheiro mas garante se a máquina está boa. Boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Eu faria upgrade, o problema é tempo... Já citei em vários lugares aqui, o essencial é colocar os restritores de fluxo no termosifão. Esse é relativamente rápido e fácil. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Se fechar por 1500 ta muito bom hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Cliquei agora e tá "reservado". Fechou, William? @Márcio - se eu for mexer na Oscar que um amigo meu "herdou", cê faria o upgrade como serviço (se for com você ele pagaria, claro), ou passa as dicas dos giclês (nesse caso ele compraria as peças e eu receberia apenas pizza e coca-cola zero... ) ??? Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Boa tarde galera, peguei a maquina esse fds, pois negociamos por mais tempo porque alguém (que não sei de onde) entrou na negociação e ofereceu bem mais que eu! Comprei por 2200 depois de ter levado na libermac e me dizerem que estava tudo ok! Agora é testar junto com o meu encore e ver o que sai! A propósito, carneiro não faz umas mods pra mim, e qual o preço? Obrigado a todos pela ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Ótimo negócio. Vai tirar ótimos cafés aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Parabéns. Agora bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Parabéns, William! Boa sorte com o belo equipamento e bons cafés! (pra conseguir ser encaixado na agenda "técnica" do Márcio vai precisar mais do que sorte, acho que só milagre, mesmo... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Que nada.. Difícil mesmo é conseguir um like do Márcio.. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Boa compra. Podia ser melhor por 1500 mais por esse valor e a confirmação que a maquina está OK. Parabéns. ABS e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Com a confirmação pela Libermac que esta tudo ok , vc fez um negocio excelente , essa maquina é bem robusta , converse com o Marcio por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 A mocinha tem até tópico próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Obrigado a todos, fico contente e mais seguro de ter feito bom negócio! Agora carlos o que é mp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 William, mensagem privada. Este envelopinho que tem na barra aí embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Obrigado Anita! Estava usando no smartphone e não tinha encontrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas