felipemancha Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 bom pessoal, estou me desfazendo do moinho que acompanha minha maquina de cafés, ele veio junto com a Faema, 220V com dosador e recipiente de graos para mim ficou inviavel utilizar ele pois ficou grande no meu espaço,mesmo sendo um ótimo moinho valor: R$ 500,00 (mas aceito propostas) O moinho encontra-se em Porto Alegre, RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 Não conhecia a marca, mas só pelas fotos me parece um ótimo moedor. Parece bem robusto...Com certeza vai vender bem rápido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 7 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 Daí Felipe, blz?! Se eu nao tivesse comprado a pouco um moedor com o Igor, compraria de ti. Parece uma boa máquina. Boa sorte na venda... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 7 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 obrigado pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2015 Opa Felipe. Bonito moinho... Pena que comprei ontem o meu com o Igor tb... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 8 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 igor ja ferrou minha venda 2X kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Fica tranquilo... os meus estão acabando... e sempre tem mercado... cada um tem sua qualidade e utilidade. Atte, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 15 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Novo valor... para vender logo baixei R$ 500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Novo valor... para vender logo baixei R$ 500,00 Boa noite Felipe! Quais as dimensões dele? Você tem o modelo dele? As mós são planas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Pena ser 220V. Os reviews sobre eles são bons, é um moinho "tanque de guerra", parece muito bom. É comercial também né, então é pro resto da vida. Vi pessoas dizendo que só o trocariam por um Super Jolly. Boa venda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Pena ser 220V. Os reviews sobre eles são bons, é um moinho "tanque de guerra", parece muito bom. É comercial também né, então é pro resto da vida. Vi pessoas dizendo que só o trocariam por um Super Jolly. Boa venda! Foi o que eu fiz na minha cafeteria. Tinha um desse troquei pelo super Jolly. É um moinho bem legal e um tanque de guerra mesmo, hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas