Ir para conteúdo

Onde achar moedor Krups no Brasil?


Postagens recomendadas

Olá amigos,

 

procurei bastante algum ponto de venda do Krups no Brasil, e sem nenhum sucesso. Achei o produto esgotado no Extra e em algumas lojas e nem no Mercado Livre e afins achei.

 

O preço lá fora beira os $70,00 e não faço idéia de quanto seria aqui no Brasil. Alguém tem alguma indicação de importação ou usado no Brasil?

 

PS: é essa a área correta para tal pergunta?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alvaro,

 

Em relação ao moedor Krups, antes de cair de cabeça nesse mundo dos cafés, dei uma procurada e realmente, não se encontram mais modelos desta marca facilmente no Brasil. O que você acha muito facilmente é o famoso moedor Cadence de lâminas, e duas variações da Cuisinart.

 

Se seu objetivo for apenas coado, acredito que o Cuisinart quebraria bem seu galho. Se deseja para expressos, um moedor manual Hario mini ou porlex seja melhor que o cuisinart. Em melhores finanças, acredito que o encore esteja sendo o mais eficiente atualmente no Brasil.

 

Essas são as coisas que eu sei, mas deixarei os veteranos responderem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo é o expresso mesmo, e nem considerei esses de lâminas por ser dinheiro jogado fora. Gostei muito do que falam desses Krups, pelo custo-benefício. O Encore está $130.00 na Amazon e aqui por incríveis 800 reais, o que é uma diferença significativa. Talvez seja uma boa opção importar, mesmo com os impostos, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Krups eu comprei no Magazine Luiza (site), mas já faz tempo... não tenho visto mais tb...

 

Mas o Krups é um quebra-galho se o objetivo for espresso... assim que eu estiver em condições, vou trocar o meu por um melhor.

se der pra gastar mais uma graninha, vale investir no Baratza... ou pega um manual, como o Jonny comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro, acho que não vale a pena importar...

U$ 130 + U$30 de frete (estimado), * 2,7 (cotação do dia) + 60% de II = R$ 691,2.

Sem falar na demora para entrega, e a ausência de garantia no Brasil.

 

Esqueci do 6,5% de IOF no cartão de crédito

Editado por viniciusfm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei faz pouco tempo o Krups de um primo. Consegue moer mais fino do que eu esperava, na faixa do expresso, ao contrário do Cuisinart. O problema é que o Krups e esses outros mais baratos têm poucas faixas de ajuste, e um único passo já pode fazer uma baita diferença na extração com filtro comum. Pra filtro pressurizado até vai, mas pra filtro comum eu sugiro o Encore mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro o mais importante vc não disse , quanto vc quer gastar , no Brasil existem poucas opções.

 

Se vc quer moedor para espresso , ate 400 reais , gaste menos e compre um manual.

 

Entre 400 e 800 não tem nada , e na faixa de 800 vc tem o Encore e as últimas unidades de Nemox .

 

O Krups foi projetado para coado , usar em espresso é forçar a barra , ele funciona com filtro pressurizado , mas , a partir daí ele esfarela e aquece demais o grão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio dividido. Acho que vou com o Porlex Mini, pra ficar com mais variedade. Praticamente do lado da minha casa (na cidade que estudo) tem um café muito aromático, o coado dele não gostei tanto, talvez por não ter tido muita paciência pra acertar na medida, e no expresso ainda não testei. Eles moem na hora, e é muito prático passar lá 1x na semana por exemplo, mas ai eu ficaria preso com ele, queria poder experimentar mais coisas. Vou pesquisar o preço do Porlex e ver se pego por aqui mesmo. 

 

Muito obrigado pelas indicações e ideias!

 

Cada vez gosto mais do fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Alvaro, comprar café moído para espresso não vai dar certo, crônica de uma morte anunciada...

Mesmo os usuários daqui com mais cancha e bagagem, relatam volta e meia alguma dificuldade em encontrar a moagem certa (acho que no tópico cafés de origem li algo a respeito). Varia de máquina para máquina, as variáveis são muitas, de modo que dar a sorte da cafeteria te entregar a moagem próxima da adequada para a tua máquina é uma probabilidade bem pequena.

Ou seja, o porlex mini será uma ótima aquisição (acabei de adquirir um, por U$ 45,00, no ebay, mas fui taxado, demorou 41 dias para chegar). Aqui no Brasil não encontrará, salvo um usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ficou a taxa?

 

No caso, como uso por enquanto filtros pressurizados, é mais difícil errar hehe, e por enquanto não sou exigente, meus cafés simplesmente não dão crema alguma, tipo... ZERO!

 

No mais, qual o valor final do Porlex? Vi que ele faz um barulho bom né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...