Ruston Louback Postado 12 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2015 estamos com problemas de novos cadastros, login provavel algum erro de sql que eu nao entendo nada hehe Klause e Santiago estao vendo o que esta acontecendo. em breve estaremos corrigindo. Abracos e desculpe o transtorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Problema resolvido. O cadastro de novos membros voltou a funcionar. A falha estava ocorrendo devido a um bloqueio de segurança que a própria Bluehost fez. Talvez nosso novo servidor de hospedagem não seja tão bom quanto eu esperava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Alem disso tapatalk funcionando!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Opa.. Vou testar no Tapatalk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Tapatalk funcionando pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Funcionando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Hoje que soube do Tapatalk. Sensacional pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 30 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2015 Acessava sempre o fórum pelo chrome, mas pelo tapatalk é muito melhor e mais fluído. Parabéns para a administração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas