Ir para conteúdo

Nespreso Zenius ou um máquina mais moedor??


Postagens recomendadas

Car@s, boa noite!

 

Estava pesquisando sobre café e eis que encontro esse fórum... fantástico! Estou amando cada tôpico, e resolvi tirar essa dúvida com vocês.

 

Acabam de me oferecer uma Nespresso Zenius po 850 reais com aeroccino, 12 xicaras, 200 capsulas.... será que vale a pena?

 

Ou seri melhor investir em uma máquin de expresso e, com o tempo, um bom moedor?

 

Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana Paula, bem vinda.

 

Estaa Zenius é da linha comercial, vai ter acesso a compra de capsulas depois ?

 

A máquina de expresso necessita de um moedor de imediato, nem que seja manual, além de café recem torrado e outros detalhes como balnaça, tamper, .... mas principalmente de um bom aprendizado. Quantos cafés tomará por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer uma paixão, no pior e melhor sentido da palavra, compre um moedor e máquina de espresso tradicional. Se você quer um espresso rápido e sem sujeira, é melhor comprar a nespressod ou até mesmo uma super automática.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o colega de cima disse.

Se o café representar algum tipo de hobbie para você, ou se pretende transformá-lo nisso, é melhor comprar um moinho e uma máquina.

Se você deseja apenas tomar um café com uma qualidade razoável e sem nenhum tipo de trabalho, é melhor comprar cápsulas.

 

Se preferir a primeira opção, vai demorar algum tempo até fazer uma extração boa, vai ter momentos de frustração e momentos de vitória, como qualquer hobbie creio eu...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...