Ricardo Esteves Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 http://df.bomnegocio.com/distrito-federal-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-espresso-rancilio-56940283 Não sei identificar qual o modelo do moedor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 MD40? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Eu achei R$ 6.500.000,00 meio caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Huahuhauhhuahuhahuhua Nem se ganhasse na Mega Sena.. Mais fácil comprar uma nova importada por vários milhões a menos.. [emoji23] [emoji23] [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Ah velho... tão absurdo que eu nem percebi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Pessoal eu discordo de vocês em relação ao preço. Assim... É uma máquina cara... Mas o preço com o custo Brasil não parece estar caro... Basta saber se é a versão ST 1 ou E1. A ST 1 custa em média US$ 2000,00. Que pelo dolar de hoje já estaria em torno de 5500 reais. Fora custo de frete e imposto... Se for a E1 que custa o dobro nem se fala... Claro que acho (com minha humilde opinião de quem leu sobre o assunto mas nunca usou essas máquinas) que existem melhores opções por esse valor... Eu iria de uma HX por exemplo... . Mas preço por preço e parece ser uma máquina nunca usada... Até que está bom para o Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Só completando. A máquina mesmo que não usada é um modelo anterior da Epoca... E pelos botões que estão ali parece ser uma ST1... A semiautomática sem controle volumétrico ou programação... Fica caro sim... Resta saber qual o moinho para vc abater do preço e ter ideia se ainda vale a pena ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Roberto, tem certeza que leu direito? [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Roberto, era uma brincadeira considerando que o rapaz colocou R$ 6500.000,00 ao invés de R$ 6500,00, entendeu. Agora mesmo considerando R$ 6500,00 eu acredito que o ideal seria pagar algo um pouco menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Bom lendo ele não fala nada sobre o moedor... Então embora esteja na foto não deve estar incluído... Quanto ao preço da máquina ainda digo que está próximo do que é. É um modelo antigo pois a chave do vaporizador é redondo e a nova é uma alavanca... Mas o preço dessa máquina é alto... Falta mais alguma coisa que não prestei atenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 A tá... kkkkk Nem tinha notado também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 O anuncio diz com moedor ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Verdade... Fiquei nervoso procurando o erro e notei a errado ;P. É a vontade de fazer um upgrade na Saeco Poemia... Mas essa está acima do meu orçamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Salve É a ST1 (Tank) com bomba vibratória Ulka. Modelo anterior a 2008. E o moinho parece mesmo ser um MD40. Ambos aparentam boa conservação, pelo que as fotos permitem observar. Todavia, pela idade e pelo possível uso em ambiente comercial, há de ser bem analisado, pois esse preço está puxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Poxa, vendi minha Fiamma impecavel, bomba rotativa, por R$ 2700,00, talvez se esperasse mais podia pegar meio tostão a mais, lembrando que quem quer para ambiente comercial tem um monte de máquinas de 2 grupos com bons preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Alex foi gentil ao dizer apenas "puxado". Acho que esse conjunto, nessa versão, considerando uma máquina com no mínimo 6 anos de uso, tá mesmo muito caro. @ Roberto, só fiquei curioso em saber o que você quis dizer com "Eu iria de uma HX por exemplo...", pois até onde sei a caldeira da Epoca é HX (heat exchanger), não é? Ou a HX que você menciona é uma marca nova de máquina? Se for isso, vai ser uma confusão por aqui! Carpe Coffea(m)! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Não gostei das fotos. A cobertura com plástico, tanto pode demonstrar que o dono é cuidadoso, como pode encobrir algumas imperfeições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Assim, se ta puxado, vai la e mete oferta...Se barato ja não é fácil vender um kit desses, imagina caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 @Cabral: Não sabia que essa máquina tinha uma caldeira HX... entendi somente que era gigante... Quando li nas especificações e vi o video no Seattle coffee... Mas se é... Melhor ainda. O usuário me respondeu a pergunta dizendo que usa a máquina há 4 meses somente (ele já deve ter comprado de segunda mão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Roberto, sim, a caldeira da ST1 é uma enorme trocadora de calor de quase 4 litros. Quase comprei uma no passado, mas além de não caber no meu "cantinho" (é alta demais), concluí que com essa caldeira enorme eu acabaria perdendo muito tempo e gastando muita energia cada vez que fosse extrair 45~55 ml de café, na média de 2 a 3 vezes ao dia (no mínimo de manhã e de noite). Por outro lado, é MUITO estável e confiável. Se bem cuidada, é máquina para a vida toda. Se estiver negociando, recomendo ofertar bem baixo e ver no que dá. Sobre perspectivas de gastos com revisão/manutenção, sugiro que contate o Alex Veloso (que postou aí em cima), pois ele é representante da Rancílio no Brasil. No seu perfil você não colocou de onde é (sugiro que o complete), mas o Alex tem loja no Rio, não sei se fica fácil pra você levar pra ele revisar/consertar. Boa negociação e Carpe Coffea(m)! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Salve. Caríssimo Cabral. permita-me corrigir-te. Somos revendedores de produtos Rancilio que são importados pela CoffeMix, situada também no Rio, e que representa a Rancilio no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Opa! Correção entusiasticamente aceita! Desculpe-me pela confusão. Cá estou eu tentando aumentar a parte que lhe cabe neste "pepinofúndio"... Você representa a ECM e a Baratza, certo? A Rancílio você revende. E a Crossland? É revenda, representação ou outra coisa? E as outras marcas que sua loja vende, como Bonavita, Rattleware e items da EspressoParts? É revenda também? (tá virando off-topic...) Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 E a Nomad? E os OE? [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 Salve Vamos lá. Os fabricantes dos quais realizamos importações diretas são: Baratza, ECM, Crossland Coffee, Espresso Parts e Windax. E ainda que não tenhamos iniciado efetivamente um programa regular de remessas, incluo também a Orphan Espresso e UniTerra (Nomad). Da Bonavita realizamos importações diretas no passado, mas já não o fazemos em função de alterações que ocorreram na matriz. Revendemos equipamentos importados por outras empresas, como Rancilio, Jura, TRES. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Souza Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Caros companheiros, Acabo de adquirir o conjunto em questão. Após negociação saiu por 6 mil. Em minha opinião valeu muito a pena a aquisição de uma máquina relativamente nova e sem custo de envio, uma vez que o anúncio era do DF onde moro. Se considerar também o atual preço do dolar, que hoje fecha na casa de 3 reais e com os demais custos de importação (impostos+frete+demora+sofrimento+ansiedade), posso concluir que foi um bom negócio. Bem pelo menos foram estes fatores que considerei na hora de decidir o negócio. A máquina em questão, Rancilio Epoca s1, encontra-se em ótimo estado de conservação. Sua utilização era moderada em um bistro de propiedade do seu ex-dono, que encerrou o negócio no inicio do ano passado por baixo retorno. O moinho é o MD40, que também está em ótima condição de conservação, se me vendenssem como novo eu não notaria. A máquina tb veio com os dois portafiltros, um tamper e uma pincher profissionais. Falta pegar um bate borra, que tb entrou no negócio. O conjunto já tem a voltagem ajustada para a rede elétríca do DF que é 220v. Foi um investimento alto, porém como alguém já comentou creio que é algo para a vidad toda. Como a máquina estava a muito tempo embala (com a embalagem da foto na OLX) resolvi somente testá-la e encaminhar para revisão na mesma assistência técnica de onde ela havia sido originalmente comprada, Arte Café. No local tomei uns cafés com a proprietária, gente boa demais me serviu um ótimo café próprio da empresa. O equipamento realmente é grande e pesado. Por isso já encomendei uma bancada de granito para instalar no local da minha varanda, onde já planejava criar o meu espaço do café. Assim que estiver com tudo organizado e funcionando posto fotos. Com certeza surgirão diversas dúvidas que serão devidamente postadas aqui. Um abraço a todos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Excelente negócio.. Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Mais um de Rancilio (estamos perdendo espaço para a ECM). Paulo, excelente negócio, ainda mais considerando o pacote todo. Agora, bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas