Café Mitsuo Nakao Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Olá Pessoal, a loja online do Café Mitsuo Nakao não para. Aproveite para comprar seu café ou organize um pedido coletivo. loja.mitsuonakao.com.brMais informações: www.mitsuonakao.com.brfb.me/cafemitsuonakaoinstagram.com/cafemitsuonakaoyoutube.com/cafemitsuonakao Aproveite nossa versão de cápsulas compatíveis com sistema Nespresso. Para facilitar preparamos um especial para o Clube do Café: Digite no campo CUPOM : DESCONTO#CLUBEDOCAFE - Pronto, desconto para você membro do clube! Grande abraço a todos, bons cafés "gelados" (complicado esse calor!) CAFÉ MITSUO NAKAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Café bom e ainda com desconto. Ótima oportunidade para os que ainda não conhecem. Vou aproveitar pra encomendar, os que ganhei na promoção estão terminando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Se alguém de POA estiver interesse numa compra coletiva, conte comigo. O desconto da promoção é de 10%; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Não consigo ver os preços dos produtos no site. Tentei com o Firefox 28.0, com o Internet Explorer (IE) 11, IE 7, IE 8 e Safari, com e sem modo de "compatibilidade" ativo. Não aparecem os preços nos itens de jeito nenhum. Tá funcionando pro resto de vocês? Quando coloquei algo no carrinho pra ver se conseguia ver o preço, o site não mostra o carrinho sem login, quer que eu me cadastre primeiro, pois o carrinho não aparece sem estar logado. Lamento, mas não vou me cadastrar num servidor com "obscuridades" antes de saber se vou comprar. Como aviso, sugiro que o administrador da loja consulte a empresa que hospeda serviço de WEB e segurança, pois há 3 falhas de segurança já na tela de cadastro, e se o SSL mantido for o mesmo durante o processo de pagamento, não me atrevo a colocar meus dados no site, parte dos dados está trafegando sem encriptação e a base de dados tem um sistema de segurança com falhas divulgadas na WEB faz mais de dois anos. E faça o "Heartbleed Test" várias vezes, que tá dando intermitentemente positivo. Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Uassa.. Neurotico master.. Me explica depois como verificar sasparadas aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Caramba Cabral, o que você faz mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 17 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Não consigo ver os preços dos produtos no site. Tentei com o Firefox 28.0, com o Internet Explorer (IE) 11, IE 7, IE 8 e Safari, com e sem modo de "compatibilidade" ativo. Não aparecem os preços nos itens de jeito nenhum. Tá funcionando pro resto de vocês? Quando coloquei algo no carrinho pra ver se conseguia ver o preço, o site não mostra o carrinho sem login, quer que eu me cadastre primeiro, pois o carrinho não aparece sem estar logado. Lamento, mas não vou me cadastrar num servidor com "obscuridades" antes de saber se vou comprar. Como aviso, sugiro que o administrador da loja consulte a empresa que hospeda serviço de WEB e segurança, pois há 3 falhas de segurança já na tela de cadastro, e se o SSL mantido for o mesmo durante o processo de pagamento, não me atrevo a colocar meus dados no site, parte dos dados está trafegando sem encriptação e a base de dados tem um sistema de segurança com falhas divulgadas na WEB faz mais de dois anos. E faça o "Heartbleed Test" várias vezes, que tá dando intermitentemente positivo. Carpe Coffea(m)! Em consulta técnica testamos nossa vulnerabilidade: Site: loja.mitsuonakao.com.br Server software: nginx Was vulnerable: Possibly (known use OpenSSL, but might be using a safe version) SSL Certificate: Now Safe (created 2 months ago at Nov 9 21:43:49 2014 GMT) Assessment: Change your password on this site if your last password change was more than 2 months ago Site: www.ricardoeletro.com.br Server software: Not reported Was vulnerable: Possibly (might use OpenSSL, but we can't tell) SSL Certificate: Now Safe (created 4 months ago at Sep 27 00:00:00 2014 GMT) Assessment: Change your password on this site if your last password change was more than 4 months ago Site: submarino.com.br Server software: AkamaiGHost Was vulnerable: Possibly (might use OpenSSL, but we can't tell) SSL Certificate: Now Safe (created 1 month ago at Dec 10 18:11:44 2014 GMT) Assessment: Change your password on this site if your last password change was more than 1 month ago Consulta feita através https://lastpass.com/heartbleed/. O mesmo resultado para e-commerces já no mercado há anos, e a mesma segurança. Atenciosamente, Café Mitsuo Nakao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 17 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Não consigo ver os preços dos produtos no site. Tentei com o Firefox 28.0, com o Internet Explorer (IE) 11, IE 7, IE 8 e Safari, com e sem modo de "compatibilidade" ativo. Não aparecem os preços nos itens de jeito nenhum. Tá funcionando pro resto de vocês? Quando coloquei algo no carrinho pra ver se conseguia ver o preço, o site não mostra o carrinho sem login, quer que eu me cadastre primeiro, pois o carrinho não aparece sem estar logado. Lamento, mas não vou me cadastrar num servidor com "obscuridades" antes de saber se vou comprar. Como aviso, sugiro que o administrador da loja consulte a empresa que hospeda serviço de WEB e segurança, pois há 3 falhas de segurança já na tela de cadastro, e se o SSL mantido for o mesmo durante o processo de pagamento, não me atrevo a colocar meus dados no site, parte dos dados está trafegando sem encriptação e a base de dados tem um sistema de segurança com falhas divulgadas na WEB faz mais de dois anos. E faça o "Heartbleed Test" várias vezes, que tá dando intermitentemente positivo. Carpe Coffea(m)! Olá Cabral, Nossa loja trabalha com cadastro pois através dele enviamos material de divulgação. Sobre a segurança da loja, ela é administrada por Loja Integrada, com todas as certificações de segurança pagos. O sistema de pagamento é feito pelo PAYPAL (muito seguro) PagSeguro e outros que garantimos segurança. Testamos também em varios browsers sendo desktop, tablets e smartphones e de fato a loja não lhe apresentará os valores dos produtos devido ao cadastro. Caso tenha o desconforto e a insegurança para a compra online não leva a crer que todo o sistema pago seja falho, e não é essa a questão do nosso Post. Grato, Atenciosamente, Ricardo Rodrigues Marketing - Café Mitsuo Nakao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Ricardo, bom dia. Não costumo abrir esse tipo de assunto, embora além de professor de Filosofia eu seja especialista em macro-implantações empresariais e, dada a natureza delicada da relação de meus clientes com suas sedes internacionais, segurança de dados e políticas de relacionamento sejam áreas em que precisei me especializar. A empresa que lhes presta o serviço de hospedagem deve ter um sistema de servidores com espelhamento redundante, pois se fizer o teste do Lastpass algumas vezes, creio que acabará encontrando o problema. Contudo, o sistema do LastPass está usando uma base de dados para diminuir o fluxo no servidor e, depois que o "patch" é aplicado para resolver a vulnerabilidade do OpenSSL, um certo número de consultas a esse domínio apresentam o relatório da última consulta ativa, até que o número pré-definido de consultas seja atingido e um novo teste real atualize o relatório. Se nesse meio tempo, desde o último relatório (no caso do seu site, emitido 2 meses atrás) um backup ainda não patcheado tenha sido utilizado para alguma restauração, o problema pode estar de volta e não ser "detectado" porque o teste não é real. Diferentemente do LastPass, usei meu próprio servidor para testar o provedor de vocês e, em uma série de testes de consistência de segurança de 10 iterações, obtive Heartbleed uma vez num dos servidores e há presença confirmada de pedaços do código compilado do Stuxnet no handshake do SSL. Em geral, eu recebo para fazer um relato desses. E recebo bem. Não postei aqui para denegrir seu site, mas porque eu QUERO comprar e gostaria de fazê-lo em segurança. Para quem acha que sou "paranóico", devo admitir que sou. Contudo, uso e-commerce e net-banking diariamente, justamente por ter hábitos saudavelmente paranóicos que me mantém com relativa sensação de segurança. Sugiro apenas que repense essa estratégia de marketing e torço para que coloque os preços visivelmente no seu site, e que o "carrinho" seja acessível antes do login para a devida simulação de frete. Não creio ser boa política de relações públicas tentar "forçar" o visitante do site a lhes oferecer informação para descobrir os preços e depois resultar em o mesmo não pertencer ao grupo de potenciais compradores. A despeito dos elogios aos cafés da Mitsuo Nakao, e de sua estratégia de promoções no CdC ser muito empolgante para os membros, minha primeira impressão sobre o Site de sua Empresa já não ficou boa. Aliás, também costumo receber, e bem, para dar esse tipo de "opinião" a meus clientes. Meu objetivo é o de garantir a eles estratégias de longevidade empresarial, não apenas de "preenchimento de banco de dados", principalmente num nicho de especialidade em que a "palavra de boca" vale muito. De qualquer modo, dei apenas minha opinião, já que não fui contratado para prestar consultoria. Faça com a informação o que quiser, mesmo que seja nada. Aos colegas do CdC, Caveat Emptor e Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Concordo plenamente com o Cabral que segurança em lojas online é muito importante. O meu cartão de credito foi clonado uns tres vezes so longo dos anos (na verdade o numero e código de segurança foram usados em compras que eu não fiz) e o que me salvou foi o sistema do BB de mandar SMS imediatamente informando sobre o uso do neu cartão. Não quero trocar o meu cartão mais uma vez e isso é p.ex. pouco agradavel antes de viagens (risco de não receber o novo cartão antes). Cabral, não é paranóia! Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Quem já teve o cartão clonado sabe o quanto é chato. Esperamos sempre segurança em compras. Sinceramente, após receber uma dica como a do Cabral, a resposta que eu esperaria receber seria a que a empresa irá resolver o problema brevemente e manteria o site indisponível até regularização da vulnerabilidade. Um agradecimento pelo aviso também seria cortês. Não gostei da resposta do departamento de Marketing. Não reconhecer o erro e ainda utilizar uma justificativa imprecisa somente piora a imagem deste e-commerce. Minha singela opinião (ex-futuro comprador). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 18 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Quem já teve o cartão clonado sabe o quanto é chato. Esperamos sempre segurança em compras. Sinceramente, após receber uma dica como a do Cabral, a resposta que eu esperaria receber seria a que a empresa irá resolver o problema brevemente e manteria o site indisponível até regularização da vulnerabilidade. Um agradecimento pelo aviso também seria cortês. Não gostei da resposta do departamento de Marketing. Não reconhecer o erro e ainda utilizar uma justificativa imprecisa somente piora a imagem deste e-commerce. Minha singela opinião (ex-futuro comprador). Caro Darcy Jr, Agradecemos a consultoria técnica referente ao nosso e-commerce. Gostaria de salientar que o e-commerce funciona como quase todos no Brasil, e garantimos a segurança através de certificados de segurança pagos a empresa que presta este serviço. Não há problemas para resolver. Fizemos sim, a mudança da apresentação dos valores, os quais agora estão expostos sem a necessidade de cadastro. Também contamos a consultoria em TI fornecida pela CTIS o qual justificou a questão relatada pelo membro Cabral, não há problema no funcionamento e segurança. Estou a disposição caro Darcy Jr para fornecer e atender qualquer problema, questão e/ou sugestão em relação a café 24h / 7 dias e as questões levantadas no post foram solucionadas. Atenciosamente, Ricardo Rodrigues Café Mitsuo Nakao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Uma das coisas que acho muito legais aqui no CdC é pluralidade de membros e como a troca de informações se dá. Cabral, obrigado por dividir conosco suas opinião e por chamar nossa atenção para aspectos da segurança "online" inacessíveis para pessoas sem o seu background. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Código não válido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ricardo, o código de desconto? Ontem funcionava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 19 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Código não válido... Olá Ricardo, O cupom é : DESCONTO#CLUBEDOCAFE ( 10% de desconto) para cápsulas : CAPSULA#CLUBEDOCAFE ( Na compra de 5 caixas de cápsulas compatíveis com sistema Nespresso, o frete é GRÁTIS ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ricardo, tem que colocar o código todo. Pessoal já experimentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ahhhh pegadinha da nespresso.. ráSó testei com as capsulas, ta acabando o estoque aqui do trampo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Ricardo, curtiu as cápsulas? Sorry se já comentou em outro lugar, fim de ano foi corrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 nao comprei ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Hoje voltei ao site para rever uma possível compra, mas R$ 24,10 de frete PAC para 1kg de café em grão ficou inviável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Hoje voltei ao site para rever uma possível compra, mas R$ 24,10 de frete PAC para 1kg de café em grão ficou inviável... Ricardo, logo terei que comprar café também e gostaria muito de experimentar o Mitsuo. Se outros de Floripa quiserem entrar na compra, acima de 3kg o frete é gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Fiz uma compra a duas semanas. Foi uma compra grande que saiu com frete grátis e desconto de aniversariante do mês. Hoje fiz o primeiro espresso, com o bourbon deles. Café excelente, desde a aparência do grão torrado até a xícara. Acidez bem pronunciada que se equilibra com uma doçura leve e pouco amargor. Valeu muito a pena!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Codigo off.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.