Bruno Goulart Postado 26 Maio 2012 Denunciar Share Postado 26 Maio 2012 O Sérgio do Grão Mestre tem um conhecido que vende o i-roast, não sei se é o i-roast 1 ou 2, ele me informou que o preço é R$530, quem tiver interesse entrar em contato com o Sérgio pelo email contato@grãomestrecafe.com.br ou pelos telefones +552183034821/+552173423787. Bruno Goulart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Maio 2012 Denunciar Share Postado 26 Maio 2012 Ate seria interessante, mas to de olho msm no Gene toaster. preco ta bom. é novo? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2012 Novo sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 28 Maio 2012 Denunciar Share Postado 28 Maio 2012 Bruno, Salvo engano o I-Roast saiu de linha. Sabe qual o caso desse fornecedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2012 Léo, não tenho idéia, o Sérgio até deu uma ligada pro cara e ele disse que tinha pra vender (ou que ia trazer). Bruno Goulart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Maio 2012 Denunciar Share Postado 29 Maio 2012 Por sinal eu mandei email para o Sérgio ontem mas ele não me respondeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2012 Léo, o Sérgio costuma demorar a responder, se ele não responder me envia as suas dúvidas que eu ligo pra ele e pergunto. Bruno Goulart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Maio 2012 Denunciar Share Postado 29 Maio 2012 Bernardo, Se puder contactá-lo ficarei muito grato. As dúvidas: 1) O modelo é o I Roast 1 ou 2? 2) Condições de pagamento. Tem cartão? Boleto? Parcela em 2x ? 3) O produto foi descontinuado pelo fabricante. Nesse caso como fica a garantia? 4) Qual o frete para 07095-080? Obrigado. Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2012 Léo, falei com o Sérgio, ele disse que já respondeu seu email, caso não tenha recebido eu posso encaminha o email que ele me passou com as respostas às suas perguntas. Abraço, Bruno Goulart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Maio 2012 Denunciar Share Postado 30 Maio 2012 Bruno, Revirei todas as caixas do meu email e não há resposta do Sérgio. Talvez ele tenha colocado o endereço errado, sei lá. Se puder me passar o email agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas