Ir para conteúdo

Moinho Mahlkonig 110V com 1 mes de uso - 7.500,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

7500 em um moedor que qualquer um pode importar novo via courier por algo em torno de 9000 , tá puxado , o sujeito esta vendendo um moedor usado e só abateu 17% em relação a um novo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615568178-moinho-de-cafe-mahlkonig-110v-_JM

 

O Ruston fez o negócio do século pagando 2 mil no dele...

Proporcionalmente, a baby class que eu comprei por 150 pratas foi um negócio melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7500,00 um moedor de café cara. Eu sei que existem coisas sempre mais caras da qual as vezes não imaginamos, mas alguém poderia me explicar o porquê tanta diferença assim de preço para já considerados profissionais e extremamente bons dos quais ouço falar aqui no fórum? Certo, pelos comentários já percebi que está acima do preço que vale, mesmo assim o moedor parece ser muito acima da média pela expectativa criada. Qual a grande diferença dele pra um Baratza por exemplo..obrigado aos que puderem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia , se um moedor que vc pode comprar novo por 9K , vale usado de um desconhecido 6K , não sei , se ele estiver perfeito e realmente com pouco uso , sim vale 6k , mas se ele tiver qualquer problema e a maioria de nós não conhece esse moedor , eu não saberia dizer se um k30 tem algum problema ou tem um gatilho , eu só compraria por 6K se o Alexandre olhasse e disesse : "vale , pode comprar" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...