Billy Puppet Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615568178-moinho-de-cafe-mahlkonig-110v-_JM O Ruston fez o negócio do século pagando 2 mil no dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Ele pagou 3. Este custa só mais que o dobro (e ainda tem um amassadinho no lado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Ele pagou 3. Este custa só mais que o dobro (e ainda tem um amassadinho no lado). E fui eu o responsável pela postagem dessa mega oferta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Sempre é você, BP. O terror dos estagiários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Foi um negocião mesmo. Se o comprador for esperto pede um bom desconto pela tal batida. Afinal, batida é batida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 7500 em um moedor que qualquer um pode importar novo via courier por algo em torno de 9000 , tá puxado , o sujeito esta vendendo um moedor usado e só abateu 17% em relação a um novo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Abateu não.. Bateu.. E amassou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615568178-moinho-de-cafe-mahlkonig-110v-_JM O Ruston fez o negócio do século pagando 2 mil no dele... Proporcionalmente, a baby class que eu comprei por 150 pratas foi um negócio melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 150 pratas ZA? caraca! Esse moedor aí se chorar pra uns 6000 fica bom ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 6? Rus pagou 3 bem pagos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 7500,00 um moedor de café cara. Eu sei que existem coisas sempre mais caras da qual as vezes não imaginamos, mas alguém poderia me explicar o porquê tanta diferença assim de preço para já considerados profissionais e extremamente bons dos quais ouço falar aqui no fórum? Certo, pelos comentários já percebi que está acima do preço que vale, mesmo assim o moedor parece ser muito acima da média pela expectativa criada. Qual a grande diferença dele pra um Baratza por exemplo..obrigado aos que puderem responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Marcia , se um moedor que vc pode comprar novo por 9K , vale usado de um desconhecido 6K , não sei , se ele estiver perfeito e realmente com pouco uso , sim vale 6k , mas se ele tiver qualquer problema e a maioria de nós não conhece esse moedor , eu não saberia dizer se um k30 tem algum problema ou tem um gatilho , eu só compraria por 6K se o Alexandre olhasse e disesse : "vale , pode comprar" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Beto, é um moinho comercial. Por isto o preço (sem entrar no mérito se está caro ou não usado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 150 pratas ZA? caraca! Esse moedor aí se chorar pra uns 6000 fica bom ou não? Ela tava queimada. Mas só gastei 30 dinheiros pra arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 A LM vende por 8k se não me engano, esse valor está ridículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Então 4-4,5k estaria muito bem pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Há alguns meses surgiu no ML um k30 usado de Santa Catarina por R$ 2k. Tinha post aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas