Billy Puppet Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Enquanto a Brastemp dorme no ponto (cadê a B. Blend que sairia em dezembro?), a Pepsi acaba de lançar uma maneira simples de se consumir diversos tipos de bebidas na forma de cápsulas!!! http://loja.drinkfinity.com.br/?_ga=1.212183252.1964348711.1421750223 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Mais informações: http://www.pepsico.com.br/drinkfinity-chega-ao-mercado-de-bebidas-uma-nova-forma-de-se-hidratar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Vou comprar, se não gostar das bebidas fico com a garrafa que é "manera" O moleque do video é hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 BP, você gosta mesmo das cápsulas né? Pra quem curte mesmo eu acho que vale a pena sim. Achei meio caro 90 dilmas... 3 dilmas cada cápsula... Se for tomar de vez em nunca não vale não, mas pra quem vai tomar isso direto, talvez... Ainda acho caro. O moleque é meio engraçado mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 Me pegou não viu, BP.. [emoji14] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 A Pepsi devia me pagar pelo comercial. Nesse momento só tem 1 sabor disponível http://loja.drinkfinity.com.br/?_ga=1.224313631.582256213.1421784610 Vou aguardar chegar mais variedades de pods para poder comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 20 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2015 A cara de decepção dele depois de experimentar foi muito boa kkkkkkk Produto mais besta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 O Fabreder disse o que pensei: a cara do moleque foi o máximo! Deve ter ficado ruinzim, ruinzim... Quem sabe no futuro, se lançarem uma versão auto-carbonatante que substitua uma soda fountain... Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Sei não, mas tenho a impressão que misturar um desses xaropes (Monin, 1883, Kaly etc.) em água gelada fica a mesma coisa (e mais barato). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Água gelada gaseificada. Soda italiana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Uma nova forma de se tomar Tang® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Tang não, Ki-Suco Mistura para o preparo de bebida sabor abacaxi e pitaiaIngredientes: água, açúcar, maltodextrina, ácido ascórbico (vitamina C), sulfato de zinco, acidulante ácido cítrico, aromatizante, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose, regulador de acidez citrato de sódio e corante artificial tartrazina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Mistura para o preparo de bebida sabor banana e açaí Ingredientes: água, açúcar, maltodextrina, ácido ascórbico (vitamina C), sulfato de zinco, acidulante ácido cítrico, aromatizante, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose, regulador de acidez citrato de sódio, emulsificante goma arábica, estabilizante goma éster e corantes artificiais: vermelho 40 e azul brilhante FCF. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Mistura para composto líquido à base de cafeína sabor artificial de maçã e guaraná Ingredientes: água, açúcar, maltodextrina, cafeína (41,6 mg/200ml produto preparado), niacinamida, d-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, cianocobalamina, biotina, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, reguladores de acidez: ácido málico e citrato de sódio, corante caramelo IV, edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose e corante artificial tartrazina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Corante caramelo IV... Não é o mesmo usado na Coca-Cola e que em grandes quantidades é cancerígeno? [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Em grande qualquer coisa dá cáncer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Enfim, comprei... Só hoje: 45,00 o kit com a garrafa + 10 cápsulas (50% de desconto). Se não gostar, fico com a a vessel estilosa http://loja.drinkfinity.com.br/?utm_source=newsletter3103-1&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter3103-1_botao_loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 SÓ HOJE pela metade do preço. E vem duas caixas de pods. Frete deve variar. Para Sampa sai 4,89. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Estou com o Tarcisio. Pra mim isso é um Tang versão 2.0. Mas cá entre nós, é a cara do BP isso aí!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Estou com o Tarcisio. Pra mim isso é um Tang versão 2.0. Mas cá entre nós, é a cara do BP isso aí!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Depois diz pra galera aí o que achou do produto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Falo sim, Tarcisio. Sou acostumado a tomar Tang, Clight, Mid, Frisco...Não deve ser muito diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Cuidado... Será que não é 1o. de abril? Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Recebi hoje 7 NF's eletrônicas emitida por: -Submarino -Três -Loja Rio 2016 -Loja dos Nets -Empório B2B -Disney (?) -Drinkfinity Será que cada uma vai me dar um kit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Quantas você comprou, BP? As demais a gente faz promoção no Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Oxi.. [emoji15] Me dá uma Drinkfinity de páscoa?? [emoji1] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Comprei um kit. Vamos ver quantos irão chegar. Sei que alegria de pobre dura pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Esses dias vi na mesa de um colega de trabalho a garrafa, foi ver e querer, a garrafa é muito legal. Tipo garrafa desenhada por um designer da Apple. Ai meu amigo explicou o que era e o quanto custava e já deixou de ser tão legal assim, rsrs. Ai ontem vi esse post e fui conferir no site, resultado, comprei dois kits... Vou ser motivo de chacota por parte de minha filha e vou ganhar um ar de desaprovação da esposa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Olá, Você recebeu hoje alguns e-mails referentes ao seu pedido nº xxx, enviados por diferentes remetentes. Gostaríamos de informar que isso foi causado por um problema em nosso sistema e pedimos que os desconsidere. Fique tranquilo! Seu pedido seguirá normalmente o processo de entrega, caso o seu pagamento já tenha sido confirmado. Ou seja, adeus 7 kits!!!!!!!! Equipe Drinkfinity 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Cabô o sorteio de Drinkfinity no CdC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Estragou minha páscoa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas