Roberto Buril Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Máquina 1 grupo, HX eletrônica, equivalente a Rancilio Epoca http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611788131-maquina-de-cafe-prof-autom-club-me-promac-01-grupo-220v-_JM#questionText Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 9 barão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Roberto, acho que os classificados é dedicado a compra e venda de mercadorias entre os usuários do fórum. A divulgação de ofertas seria no buscafé. Pelo menos é o que havia entendido. Se estou falando alguma besteira, peço desculpas de antemão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 25 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Opa, não tinha entendido assim. Já vi varias vezes anúncio do olx aqui que não era de nenhum usuário. Entendi o buscafe como ofertas imperdiveis ou muito boa. Que não seria o caso dessa já que é uma maquina bem cara ;-). Se for para o outro local e o moderador puder enviar para lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 não encare como "lição" , muito pelo contrário, você pode estar certo, por isso já pedi desculpas. Se um moderador ou administrador passar por aqui sanamos a dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Buscafé é para ofertas imperdíveis. Classificados para vendas em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Apreendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 25 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Só continuando sobre a máquina. É um projeto bem antigo semelhante a Rancisio S27. Essa ai vem com bomba volumétrica e é eletrônica programável... Máquina bem completa. Pena que precisa de ligação com rede de água. De qualquer forma está fora do meu orçamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 ...além de feia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2015 Eu não conhecia a Promac Itália. Dá pra navegar pelas máquinas na parte de produtos do site. Essa Club ME Automatic não tem mesmo opção de tanque, mas a Club PU/S Semi-Automatic tem tanque interno. Uma pela outra, essa linha de máquinas parece mais feinha até que a Sofia e, se "apertar" o Seu João da Ferrante, ele cobre essa "oferta" no preço à vista, pois parcelada a Sofia já tá bem acessível. Mas também é feia, só acho "menos feia" que a Club ME. Mas com essa grana na mão eu, particularmente, procuraria mesmo é o Alex lá na CEB... Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Nos últimos meses andei lendo muita coisa sobre máquinas e nunca havia lido nada sobre essa marca. O grupo é da Astoria.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Cabral, a Sofia que você postou está cara. http://www.cafeshop.com.br/loja/produto-91781-1150-sofia__maquina_cafe_expresso_01_grupo_semi_automatica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Ah, boa Darcy! Nem pesquisei, porque não tenho intenção de comprar. Segui o link enviado pela Ferrante numa "promoção" do ano passado, tava R$ 8.500 em 10x, um pouco menos caro que hoje, mas ainda mais caro que na CaféShop. A Ferrante é perto de casa, já comprei do Seu João (comprei a SGL Big Bar Duetto que hoje tá com o Mortari lá, originalmente), então eles me ligam quando tem "promoção" e mandam e-mail de vez em quando, com listas, tabelas e novidades. Mas duvido que ele chegue nesse preço que você achou! Pra uma máquina dessa categoria ficou até competitivo. Eles comparam e competem com a Epoca E1G, se não me engando. Na ocasião achei cara, feia, grande (não caberia entre balcão e armário) e inviável, por usar rede hídrica e meu cantinho não ter nem onde colocar um galão de maneira prática. Valeu e Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Agora que vi que a máquina que você achou é a mais simples, Darcy, sem dosagem eletrônica e sem as funções "smart". Se olhar nas fotos, dá pra ver que não tem display na base nem painel eletrônico em cima. Na própria CaféShop tem a "completa", e continua mais barata do que na Ferrante, mas com menos discrepância. E tá mais cara do que a promoção do e-mail que recebi dois meses atrás. Melhor assim, fico menos bravo com a ganância do Seu João... Carpe Coffea(m)! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 26 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2015 Verdade... Não tinha visto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas