Victor Costa Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Pessoal a pop fun edição especial Stadium, está em promoção nas casas bahia. http://www.casasbahia.com.br/Eletroportateis/pipoqueiras/Pipoqueira-Mondial-Edicao-Especial-Stadium-PP-02-%E2%80%93-Vede-Amarela-3648954.html Acho que não há diferença a não ser a cor certo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Ótima oportunidade pra quem quer começar a torrar em casa. Acho que nunca ví ela tão barato. É a igual a preta e cinza sim, só muda a cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 28 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Comprei. R$57,62 com frete (R$ 3,30 p/ floripa) 12 dias úteis para a entrega. Até lá chega meu termômetro da China. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Aproveita e já compra um dimmer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Victor, ótimo preço!!! Apesar da cor horrível, vale a pena!!! Hehehe... Qual termômetro você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 28 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Então, tô na metade do tópico "Dicas para torrar na pipoqueira". Vocês tem algum modelo de dimmer e esquema de instalação pra essa pipoqueira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 28 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Santiago, Comprei esse modelo no aliexpress http://www.aliexpress.com/snapshot/6450679627.html?orderId=65470271760768 A cor deve ter sido o motivo pra ter encalhado e agora estar em promoção... hahahahha Depois vou mandar fazer um adesivo pra ela... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Sim, tem aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1937-modifica%C3%A7%C3%B5es-na-popfun/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Victor, dimmer acho que todo mundo que usa com a pipoqueira aqui comprou esse no mercado livre (inclusive eu) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617113499-dimmer-dimer-controlador-de-potncia-1500w-e-3000w-bivolt-_JM Tem o esquema de separar a alimentação da ventoinha, acho que no tópico da popfun tem. Tenta uma pesquisa por modificações na popfun que deve aparecer. É um com fotos do passo a passo e tudo. Lembro que tem um post do Santiago com um resumo e lista do material que ele comprou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 28 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Valeu Daniel! O Mortari colocou o link no post acima do seu. Vou providenciar os componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Victor, obrigado pela dica. Comprei essa pipoqueira agora. Você notou que tem duas anunciadas no site, essa PP-02,e outra igual, mas por 190,00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 28 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Só vi agora. Mas a diferença está aqui: CARO ---> Vendido e entregue por CASAAMERICA BARATO -->Vendido e entregue por Casas Bahia Os sites agora estão com nomes de lojas grandes como as Casas Bahia, mas quem vende e distribui são outras lojas. Um rolo isso. Daqui a pouco o procon cai em cima deles, pq confunde e leva o cliente a comprar um produto mais caro, como neste caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Putz, que doideira. Tipo Amazon então. Nunca vi isso antes aqui no Brasil. Obrigado pelo esclarecimento. Estou acompanhando o tópico das modificações. Também pretendo fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Varias lojas online agora adotam esse sistema de vendas. Submarino, americanas, shoptime, ponto frio, extra, saraiva... Isso só o que me recordo agora. Tem que prestar atenção na hora da compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas