Ir para conteúdo

Café Seleção do Mário / Café Especial Online / Mário Zardo


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Sim! Ainda chegou mais uma remessa! Está precisando?

 

Tbém sugeri ao Mário que ele desse a opção de distribuir pela Preto Café em Pinheiros.

Ela é uma cafeteria no estilo da curto café - pague o que quiser (eles trazem o amendoado por transportadora)

 

Até porque pela transportadora, junto com a remessa do café deve sair mais em conta e de quebra o pessoal conhece a cafeteria que tem um projeto legal.

 

E quem quiser, eles também vendem o grão somente do amendoado (pague o que quiser mas o preço de custo deles quando fui era 30 reais/kg)

 

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esse exótico é bom mesmo hein.

 

Comprei o crú dele esses dias junto com o Fernando e o Leandro daqui de Campinas, torrei um batch no dia 14/03 e experimentei hoje cedo no espresso. Mesmo a extração ainda não saindo 100% o shot ficou espetacular. Não sei se acertei a torra na sorte (café novo, torrador novo, torrei sem muita referência, totalmente no feeling), mas achei que já está entre os melhores cafés que tomei torrados por mim, no nível do Mantissa, FDR e NDA primeira compra (nunca torrei café importado).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Mário pediu pra avisar

 

Ta chegando a nossa nova Edição Especial do Café Seleção do Mário ,

Está vem com notas de Mel ,Caramelo , Amoras Pretas e Capim Cidreira . Café bateu a pontuação de 89 pontos .

Mérito de nossos amigos que puderam oferecer os seus melhore lotes pra fazermos essa divulgação , que são eles os Irmãos Briosque Cleison Briosque e Clóvis Briosque de Venda Nova do Imigrante ES e Laerte Venturim de Vargem Alta ES . Obrigado pela experiência que todos os apaixonados por este lote iram sentir neste Especial .

Já podem encomendar seus cafés .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vou passar a minha experiência da ultima compra neste site (na verdade, minha primeira hahaha):

 

Acessei o site Cafecafecafe. Acho que aquele site esta meio esquecido, muita propaganda e totalmente amador. Por ele eu não obtive resposta. Mas lá consegui o contato do Mario, e enviei um email. Ah, ele logo retornou, foi 100% prestativo!

Fiz uma compra de 0,5kg de Exótico e 0,5kg de Orgânico.

A torra é do dia 09/06, o sr Mario postou na sexta passada dia 17/06 e os correios seguraram até hj, dia 23/06. Não me aguentei e fiz espresso com os dois cafés. Não vou comparar muito pq o Orgânico extrai com BR 35% e o Exótico foi BR 100%. O orgânico achei mais tradicional, bom mas sem muitas notas diferentes, já o Exótico achei..., exótico! Gostei bastante!

 

Apenas um adendo: eu comprei uma revista chamada Espresso (não sei se é a mesma que falaram sobre o 1268 Café e o Debut, comprei pra ver essa reportagem mas n achei), mas nessa revista falava sobre os novos grãos da safra 2015/2016 e lá aparece a Seleção do Mario no meio. A revista tem essas reportagens (e outras): http://revistaespresso.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pedi 250g de cada café do Mário.

 

eu já tinha pedido com ele quando comecei com essa história de café em casa, gostei muito, mas na época ainda assassinava os grãos num cadence... agora que só os maltrato num Encore devo aproveitar melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, alguém tem comprado com o Mário ultimamente? 

Eu venho comprando desde o ano passado totalizando mais de 7kg, eu acredito. No começo desse ano eu provei o exótico frutas amarelas e caramba; definitivamente um dos melhores cafés que eu já tomei. 

No entanto nas últimas remessas, eu tenho sentido eles meio sem corpo, sem personalidade alguma, com um leve gosto de queimado e tal  :unsure:

 

É só comigo ou alguém sentiu isso também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei dizer, comprei o exotico recentemente tambem, porem para mim esta de muito bom grado.

 

Talvez seja melhor voce comprar outros graos para verificar se ja nao esta ficando "saturada" de sempre tomar o mesmo grão...vale a tentativa :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu quero comprar, mas o Mario não quer me vender... kkkk

 

Pedi 1/2 quilo de cada exótico. Veio 250gr. de cada.

Pedi 250gr. dos demais. Tudo bem, veio certo.

Pedi para mudar a entrega para um endereço comercial. Mandou para o endereço anterior (residencial).

 

Enfim, um bom vizinho acabou recebendo; eu estava em viagem. Se fosse entregue para o endereço que solicitei, teria dado tempo e eu levaria o café na viagem. Fui com um restinho do café do PPD. (Muito bom por sinal... torra escura feita na AP).

Esse negócio de receber mercadoria pelo correio é uma m&rd@. Desanimador... é um pé no s@cO.

 

Postado em 16 de set, chegou em 28/set. Como não me acharam foi para o vizinho no dia seguinte e chegou em minhas mãos só hoje. 

 

 

 

Bom, vou fazer um café agora pois enfim estão em minhas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....as vezes esses rolos acontecem....peço sempre 4 x 250G...esse meio ele mandou 2 x 500G....como eu congelo ok.

 

Mudei o perfil de torra e estou muito mais satisfeito. Estou pedindo torra amendoada......achei que o café ficou mais vivo (aero, french, hario / melitta).

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@Miudim, você pode contatá-lo pelo telefone (28) 99886-0243.

 

Inclusive, acabei de mandar mensagem para ele, pois o meu último pacote entrou ontem no moedor, da torra "melaço de cana".

 

Semana que vem receberei várias visitas, então tenho que ter café! ;D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi ontem. Estou tomando hoje o exótico família Briosque. Já fiz questão de enviar um parabéns pra ele. Que café excelente! Muita fruta, da vontade de mergulhar dentro da xícara!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miudim, você pode contatá-lo pelo telefone (28) 99886-0243.

 

Inclusive, acabei de mandar mensagem para ele, pois o meu último pacote entrou ontem no moedor, da torra "melaço de cana".

 

Semana que vem receberei várias visitas, então tenho que ter café! ;D

Obrigado parceiro.

 

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allexlimaa

 

Estou pedindo um desse pra provar. Na verdade estou pedindo quase todos que na primeira compra não havia pedido. Dos exóticos ele tem um do melaço de cana (atualmente no moinho), mas confesso que não curti muito. Preferi o amendoado que pedi junto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lunático, eu pedi o Cítrico, o amendoado e o Exótico, o melaço eu tive uma experiência com um do Il Barista que não curti também, parece que estava tomando um caldo de cana rsrs. Mas este Briosque pode comprar sem medo! Amanhã farei o Cítrico pra ver como é, e depois o amendoado. Detalhe, gostei dos grãos, realmente ele só manda peneira grande ( 16+) super honesto!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir agora 250g de Frutado, 250g do Irmãos Briosque, 250g do melaço de cana e 250g do salada de frutas.

Tava me coçando pra pegar logo 500g do Irmãos Briosque porque foi muito bem falado aqui, mas como já estou pedindo 1kg de café no total, vou ir com calma hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 500gr do Briosque mais 1,5 kg dos outros, deveria ter comprado mais. Da vontade até de tomar banho com esse café rsrsrs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno complemento: tomei agora pouco o Cítrico feito na moca 17 grs p/ 250 de água na moagem mais fina que para o filtro de papel 103. Excelente café, muito aroma e como o nome diz, Cítrico mesmo. Detalhe, minha esposa gosta de café com chantily e nossa!! O Cítrico na xícara com o chantily virou uma bomba maravilhosa de sabor! Totalmente indicado. Só mais uma observação, o Cítrico é bem parecido com o irmãos Briosque, mas é perceptível que o Briosque é melhor. Como amei o Briosque, e o Cítrico é parecido porém muito bom também, estou pensando em misturar meio kilo de cada, o que acham?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante os comentários, minha próxima compra certamente terá alguns do Mário.

 

Muito obrigado pelos reviews galera ;-)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Ola pessoal, entrei em contato pelo facebook do Mario, iniciei a pouco minha jornada mais exigente no mundo dos cafés, e gostaria de adquirir grãos de torra recente, o Mario pelo que li parece ser a opção mais indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, entrei em contato pelo facebook do Mario, iniciei a pouco minha jornada mais exigente no mundo dos cafés, e gostaria de adquirir grãos de torra recente, o Mario pelo que li parece ser a opção mais indicada.
Bem vindo ao forum legal iniciar com cafes bons e torras recentes o mario é uma opção boa sim
Tambem tem o pessoal www.roastcafes.com/loja e https://www.instagram.com/torrafrescacafes
Todos eles trabalham com torras recentes


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novo no grupo, li muito no fórum para comprar alguns bons equipamentos, pois até então só usava o coado Walita e os cafés já moídos Gourmet.
Agora com equipamentos novos, FP, Aeropress, V60 me aventurando em comprar café diferentes, pois sempre consumi o Rei do Café Gourmet e Bourbon de Santos/SP.
O Mario foi um cara que me atendeu muito bem, atendeu muito rápido pelo facebook.
Me explicou bastante coisa sobre os cafés que ele tem a venda, e já percebi que tem um bom valor no produto.
Logo vou receber o produto dele, e coloco um feedback aqui nesse post de alguns dos Cafés do Mario apesar de ser um novato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Já fiz duas compras grandes de café com o Mário e a disponibilidade e atenção realmente são excelentes.

Já experimentei quase toda a sua linha e indico certamente. Ótimo custo benefício até nas suas linhas mais caras como o Edição Especial e o Melaço de Cana. 

Um amigo meu acostumado a tomar excelentes cafés na Noruega ficou surpreso com a qualidade do Edição Especial. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...