Santiago Luz Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 https://www.feitoagrao.com.br/cafes/ Café torrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Fiz minha primeira compra nessa loja, ta com promoção nas Mokas aproveitei e comprei uma com o Ouro verde! Acho que os preços das mokas tao excelentes, pelo menos comparado com preços de outras lojas http://www.feitoagrao.com.br/utensilios/cafeteiras-italianas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Sim sim! 50% de desconto hoje! Se alguém de SP quiser um pacotinho do Ouro Verde posso repassar, pois peguei 3 hoje para ganhar o frete grátis. Foi o café que mais gostei deles e um dos melhores que tomei no ano (ainda não provei os Martins). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Marcia o café vem com data de torra ? E recente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Vem sim CaE. Eles Postaram acho que dia 19/01 e as datas eram de 14 e 15/01. Aí foi 1 semana pra chegar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Caiu um pouco no meu conceito, porque começaram a me enviar e-mail sem eu pedir. Spam não é legal :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Graças a esse email que descobri a promoção, eu adorei, peguei a bialetti venus. Se tivesse a crystal era ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Acho que eles exageram um pouco. Um email por mes seria bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Achei bem legais os e-mails que eles tem mandado, mas concordo com o Burny, a frequência é muito alta. Mas acredito que eles tenham pedido permissão sim. Provavelmente isso estava no termos e condições (aquele texto que ninguém lê e aceita) da promoção das fotos. Ainda assim, existe a opção de "opt-out" da lista deles, que acredito eles devam respeitar. Ainda não provei o café deles, mas confesso que ultimamente fiquei curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Marcia, poderia me dizer o preço do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Oi Beto! Foi 29,90 o pacotinho de 250g. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Achei bem legais os e-mails que eles tem mandado, mas concordo com o Burny, a frequência é muito alta. Mas acredito que eles tenham pedido permissão sim. Provavelmente isso estava no termos e condições (aquele texto que ninguém lê e aceita) da promoção das fotos. Ainda assim, existe a opção de "opt-out" da lista deles, que acredito eles devam respeitar. Ainda não provei o café deles, mas confesso que ultimamente fiquei curioso... Eu nunca havia pedido nada na loja deles. Nem a conhecia e chegou um e-mail pra mim. Conheci a loja por este spam. Não acho isto legal, mesmo tendo a opção de opt-out (a qual eu utilizei). Acho injusto com quem faz as coisas da forma certa. Existe uma dificuldade em divulgar seu negócio para o público alvo sem ferir a privacidade dos clientes. Não sei como eles conseguiram meu e-mail, mas não foi com meu consentimento. Ao fazê-lo, tomaram um atalho desleal. Não digo que nunca comprarei nada na loja, porque o pessoal aqui está falando bem, mas eles já começaram no negativo comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Leandro, se você votou na promoção que teve, deve ter cadastrado seu email no sistema deles. O interessante deste sistema de spam, é que boa parte da lista de emails foi conseguida através da promoção. Mas que, pelo menos uns 95% da lista nem ao menos se interessa por cafés especiais. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Os 95% devem ser colegas como o Miyamoto. Pessoal que se interessa mais por café de graça do que por café especial ... Rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Os presenteados são sempre melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Na página deles no FB tem como ter -10% ainda. Tentei e deu certo. Acho que é só até o dia 10/02. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Poutz, dei bobeira! Acabei de comprar uma moka lá, e nem sabia do cupom... Tá barato, mas dava pra ficar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Leandro, se você votou na promoção que teve, deve ter cadastrado seu email no sistema deles. Pior que eu não votei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2015 Bueno, comprei nesta loja online uma Moka Bialetti Preta de 3 xícaras por sessenta e poucos reais. Muito bom o preço. O frete estava meio caro, daí resolvi colocar junto um blend pra expresso pra experimentar, e aconteceu do frete ficar grátis. Resumindo: café+Moka custou menos que só a Moka+frete, ao redor de oitenta e poucos reais. Chegou tudo hoje dentro do prazo, e o blend está com cheiro ótimo, torra de 03 de fevereiro. Vou experimentar pra já. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Bem bom o blend. Torra mais clássica, média. Café bem encorpado, com sabores de torra, mas sem notas de cinza. Também há componentes que conferem alguma pequena acidez, o que aumenta a complexidade. Tenho que testar mais vezes, mas gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 1 de setembro a feito a grão venderá o ninho de águia late harvest 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Lola: corre MUITO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Tem uma semana que passei na loja deles que fica na Saraiva lá em Salvador. Gostei muito do ambiente e do café, é claro. Aproveitei pra comprar o Ouro Verde, o Ninho da Águia tava em falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 O NdA LH é daqueles que deve entrar na lista "Cafés a provar pelo menos uma vez na vida" de todo mundo. Frutado ao quadrado também. E Kopi Luwak. Nem que seja UMA dose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 31 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2015 Já tem Ninho da Águia: https://www.feitoagrao.com.br/produto/ninho-da-aguia-late-harvest-pacote-250g/ Comprei! Como fico em cidade vizinha à distribuidora, o sedex saí barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Lançamento Sítio do Cedro https://www.feitoagrao.com.br/lancamento-sitio-do-cedro-tradicao-e-inovacao/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Agora que eu vi a notícia. Deve ser o LH do ano passado, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Sítio do Cedro:Safra: 2015/2016https://www.feitoagrao.com.br/produto/sitio-do-cedro-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Mês que vem devo comprar deles, mas antes vou consultar sobre a data da torra e (tempo para/de) remessa. Só não entendo o porquê dessa síndrome automotiva de, em pleno ano de 2015 em meio à colheita e produção, dizer que a safra é 2015/2016, isso só confunde... Isso quer dizer que uma safra 2014/2015 já tem um ano?! Um ano do quê? que o café foi colhido? beneficiado? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Já comprei com eles, tanto em loja física quanto pela Internet. Na loja só tinha torra quase com 1 mês, mas pela Internet veio fresca, 5 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas