Rosi Postado 5 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Se é certo ou não vai saber neh ....até na aeropress recomendam não usar sabão,eu não usaria no de pano,prefiro trocar sempre ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Bora lavar o filtro de pano com Cafiza! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 5 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Claro que sabão limpa o que água não tira isso é indiscutível ,mas da mesma maneira também pode deixar resquícios na bebida por mais que se lave,escalde e etc,todas as recomendações que li até hoje são para não usar,,para mim essa informação é errônea ,mas isso é minha opinião particular,cada um tem a sua né ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 5 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Bora lavar o filtro de pano com Cafiza! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 aquela famosa fervidinha... que as antigas falavam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Miyamoto, você é um rapaz muito sagaz nas piadinhas, não? Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Não me incentive rapaz.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Eu lembro do meu pai quando eu era criança fervendo o filtro de pano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 E eu lembro do café do trabalho que usavam filtro de pano. Era tão sujo que mesmo depois de lavado, se jogasse água quente ainda extraia um coado "extra-forte"! Aí mudaram para do coado para superauto. Ficou muito pior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 No meu caso, para uso diário vale guardar úmido na geladeira, porém se deixar um tempo sem usar, deve lavar bem, enxaguar melhor e guardar sequinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 O único coador de Pano que tenho e uso é o Egoísta do CdC, mas já tô comprando refil no ML faz algum tempo, pq quando precisei já tava esgotado na lojinha do Clube. Eu lavo só com água e passo uma água fervente no enxágue, depois guardo imerso em um pote de água gelada, na geladeira. Achei a melhor solução pra manter o filtro limpo e funcional. Quando começa a escurecer, uma solução "besta" que achei foi passar no vapor da haste de vaporização, aos poucos, que clareia bem. Comecei a usar muito mais vezes antes de jogar fora, depois dessa "novidade". Pra quem tem vaporização forte na máquina, vale o teste. E eu até tentei lavar com detergente neutro... o aroma de sabão não sai, nem fervendo, nem com vapor. Pra quem tem olfato apurado é um pesadelo. Joguei um bocado de café fora tentando descobrir se o cheiro saía ou não. Não recomendo lavar com sabão. @ Márcia, a máquina não tem peças de fibra orgânica, só as partes metálicas são lavadas com Cafiza. Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas