Guest Anita Postado 11 Junho 2012 Denunciar Share Postado 11 Junho 2012 Está ficando LIN-DA.... Adorei o tom de azul.... Agora quero ver os botões pintadinhos a mão. Beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2012 Ana, os botoes pintei com uma caneta para plastico, em tom azul claro, mas foi um quebra galho, nao gostei do meu dom artistico kkkk por isso nao postei :) bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 12 Junho 2012 Denunciar Share Postado 12 Junho 2012 Ruston, Sugestão: Tente fazer os ícones dos botões em um estêncil de papel ou plástico, usando um estilete. Daí é só pintar com spray. Você já tentou comprar os botões lá fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2012 Eu pensei em colocar adesivos msm, seria mais facil. os botoes nao achei desta gaggia, so de outras. de qualquer forma a prioridade é fazer a maquina funcionar e trocar algumas pecas. ja tenho, ulka nova. o que faltara sera apenas o chuveirinho novo com seu disco, porem o usado ainda esta em estado aceitavel, algumas borrachas que ja encomendei. o joelho consegui tirar, apesar de leve trauma... hehe mas parafusa sem problemas. amanha devo levar no marcio para ver o que a gente consegue fazer. Espero que funcione bem e nao vire objeto de decoracao igual ao moinho mimoso :) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Salve! Reativando o tópico. Com muita alegria no coração a máquina chegou em minhas mãos! Esta bela máquina me foi dada de presente pelo Ruston para que eu termine sua restauração. Desde que nos conhecemos lá no HTFórum, começamos uma amizade muito bacana que se fortaleceu com a inauguração do CDC, desde então acreditando juntos, concomitantemente com nossa pérola Ana, para que a lojinha funcionasse. Sempre muitas risadas todos os dias, seja pela Net, pela Tim ou pela Claro. E pelo carinho, amizade e relacionamento desde então, quando de sua mudança para Manhumirim, me ligou contando a novidade. Quero agradecer em público a vc Ruston por esse gesto de amizade!!! Esta Gaggia 1977, a primeira da linha doméstica, voltará a tirar café.... e vc é meu convidado de honra para a primeira rodada de expressos! Considero esta menina um símbolo de nossa amizade, e enquanto eu existir, ela existirá comigo. Abraço meu velho... tamu junto! 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Poxa, fiquei emocionado....... Muito legal mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Hehe Valeu Fogo so dei uma ajeitada pra vc. era pra ser sua máquina. grande abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Correu uma lágrima aqui... Vou pegar uma toalhinha do CdC para secar..... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Ana, deixa de chacotear... engraçadinha! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Beijinho nocê e no Ruston Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Boa noite pessoal!!!! Para quem acompanhou esse topico na epoca segue a noticia: Apos 4 anos e meio a maquina esta toda restaurada!!!!! Breve quando eu a receber postarei as fotos! Abracos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Não acreditoooooooooooooo. Fala meu amigo, que boas novas vê-lo por aqui. Um grande abraço, aguardamos imagens da maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Ficou show!!! valeu meu amigo @Fogo ruivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Gil me passa seu zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Vamos la: 011.989661604 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Ahhhhh, aguardando as fotos @Fogo ruivo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Olá meus amigos... Esta criança já está produzindo lindos expressos! Essa máquina que me foi doada gentilmente pelo Ruston do qual ficará pra sempre em minha bancada foi carinhosamente nomeada por mim de rustonina. Hoje posto o vídeo dela. Abraços galera!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Segue galera!!! Desculpem a extração pois estava com um café mais velho em granulometria diferente..... Logo posto outros shots da rustonina. https://youtu.be/xNJb5iymrBs 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 26 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2017 Ficou demais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas