Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 A 14 doletas, parece um ótimo investimento, especialmente com o Hoffmann e o Kaminsky envolvidos. https://www.chefsteps.com/classes/coffee/landing#/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 Comprei! Está pela metade do preço até a meia-noite de hoje, domingo 12/04, por US$ 7, ao invés de 14, por conta da realização do WBC 2015 em Seattle essa semana. Não sei se a oferta está disponível diretamente no site, pois assino o mail list deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Abril 2015 Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 Pelo link tá 14 dólares. Me interessei pelo Liar's Latte (no dairy). Depois passa a receita pra nós, por favor, Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Hum, bem legal o curso. Difícil parar de assistir. 7 dólares bem investidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 E a receita???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Fiquei com raiva que não tinha visto a promoção e me perguntei: Eu sempre recebo email do Chef Steps, pq justo esse eu não vi ? Entrei no site e o preço já tinha voltado para $14, dai fui olhar no meu email e lá estava a promoção. Cliquei de curiosidade e não é que ainda constava o desconto ? rs Não sei se o link é personalizado por usuário, mas se alguém quiser tentar.... http://chefsteps.us3.list-manage1.com/track/click?u=9f69331c823fb9ca452fe5184&id=b936299b65&e=13fa9fbf75 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Aqui deu certo hoje também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Rodrigo e Marcos, podem pegar a comissão de vocês com o ChefSteps. Valeu Marcos pelo link com o desconto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Me amarro nos videos desses caras... mas nunca tentei fazer nada... Acho que o café será a primeira vez que colocarei algo deles em prática rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas