Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Previsão de lançamento a 2000 doletas. http://dailycoffeenews.com/2015/02/04/a-qa-with-the-inventor-of-the-bullet-1kg-roaster-coming-soon-hopefully/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Uuuuuhhh... impressionante... Essas coisas são crueldade, Rodrigóquis... 13% de perda. Naquela cor, não era pra ter tido mais perda? Isso não indicaria um perfil muito quente e torra muito rápida? assim um "média escura" no primeiro crack? Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Possivelmente. No artigo da revista Roast explica melhor toda a funcionalidade. Se sair como o prometido, o troço será bão. Preço também não é ruim pra capacidade de 1Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Aqui o site oficial. http://aillio.com/?page_id=9 Gostei do recurso de compensação automática de voltagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Interessante, mas precisa acertar a mão ns velocidade do tambor. Parecia demasiadamente alta. Principalmente na hora de virar o café pra peneira.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Ela é ajustável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 O que não vi é o ciclone (afterburnner ou algum outro equipamento que sirva para separar o chaff e filtrar a fumaça ou gases) que, IMHO, já seria bastante necessário para torrar batches de 1kg ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Há um coletor de película, porém não vi afterburner mesmo. Talvez ainda não tenha por ser um protótipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Cade nossos engenheiros cafeinados do Cdc ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 É... quem sabe? Vai ser bem mais caro que o Quest, mas também tem capacidade bem maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Pra mim uso residencial em casa 1kg seria ótimo Duro é o preço de importar um desse pra cá, inviável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 esse tem que esperar venderem pros EUA (ou europa) e ir buscar. Deve sair o mesmo preço que pagar o imposto e frete, sendo que você ainda dá uma passeada. Eu estou pensando em fazer isso, mas vamos ver como estarei de caixa quando começarem a vender. Eles falam de pré-venda a 1500, mas não achei nada a respeito em nenhum lugar. Os sites que eles listam para comprar nem falam do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Por esse valor Cal eu compraria um torrador top por aqui mesmo, um desses de prova. Gosto muito do Probatino e um novo custa R$15.000,00 até onde eu sei. Com o dólar a 2,83 + impostos o bullet tá quase lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Opa, falei bobagem, achei que o preço do Bullet era 4.000 doletas... por 2.000 tá mais interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Probatino por esse preço aqui é ruim, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Acho que é isso mesmo Rodrigo, o Probatino já é 100% fabricado no Brasil. Conversei recentemente com um produtor aqui de Minas que adquiriu um e ele falou em 15k. Posso estar enganado porém. Fiz uma busca rápida no google e não retornou nenhum resultado com preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Igor.. É a Leogap.. Estavam no Espaço Café ano passado.. Fui lá xeretar! [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Eu tb xeretei, mas não lembro de ter perguntado o preço. Quanto custa um afinal? Alguém sabe com mais convicção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 novamente, a tal pré-venda era 1.500 USD, somente 150 dólares mais que o Quest, que não tem sonda de temperatura e cuja capacidade é menos de 500g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Mas o design é show... [emoji7] [emoji7] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Show mesmo , mas precisa filtrar o ar mesmo. Lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Já tem algum tempo eles mandaram um email sobre a pré-encomenda: http://aillio.com/?product=bullet-r1-pre-order&utm_source=Aillio+Limited+Newsletter&utm_campaign=a1849a3c2b-Aillio_April_20144_10_2014&utm_medium=email&utm_term=0_2110fd83bc-a1849a3c2b-157784913 O negócio é que o valor é alto (1.500 USD) e ainda tem os riscos envolvidos. Talvez seja melhor esperar um pouco, mesmo pagando mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Pré-lançamento acaba dia 10/01/16. O valor agora é 1.400 euros, e o preço que eles sugerem após, é 2.300 euros. O Quest está sendo vendido por 1.350 dólares, que dá uns 1.230 euros. O Quest já é bem testado, mas esse agora usa aquecimento por indução e tem interface para torrar pelo computador. A coisa é que isso dá uns 6 mil reais no mínimo. Sem falar no frete e impostos (o frete eles dizem que calculam depois e enviam conta em separado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 O cdc poderia fazer tipo uma cooperativa de torra por cidade, talvez justificasse esses investimentos mais altos para grupos de 10 a 20 pessoas num equipamento mais top 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 os primeiros torradores já ficaram prontos, segundo email que recebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 O Socraticcoffee comentou no Instagram que comprou um deste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Eu quero um! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Alguém me disse uma vez que "a vida é muito curta para ficar torrando café"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Pois é, o bullet torra pra você. O preço é alto. Eu não consegui convencer minha amiga que está morando em Taiwan de comprar na pré-venda. Também confesso que depois do cano que levei no kickstarter com a tal Invergo, que até hoje não tem previsão de entrega (volta e meia mandam um email com updates, mas sempre dizendo que já estão quase fazendo), também fiquei receioso de dar a grana toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Alguém me disse uma vez que "a vida é muito curta para ficar torrando café"... Pensei nisso agora. Seria mero luxo mesmo, que não daria para torrar o quanto eu gostaria. Talvez quando eu me aposentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas