Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

A partir de abril vamos começar a publicar os relatos daqui no site do Jamboree.

 

Alguns daqui já vão para lá.

 

Quem quiser escrever um texto, artigo, crônica ou relatar sua experiência com os cafés ou outros aprendizados, pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande aprendizado foi que passar uma tarde inteira só consumindo , agua , café e cachaça , dá dor de estomago. :D

 

Sugiro na próxima incluir harmonização com petiscos , queijo , chocolate e pão . :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão de Levain :o , Eu sei que vcs são dedicados , dá muito trabalho fazer , mas ...........ooooooh pãozinho duro , tô achando que esaa bactéria transforma farinha em cimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Recebi ontem meu requeijão de corte, presente do Gui Miyamoto.

 

Muito obrigada, Gui. Já harmonizou lindamente com o 808 coado da Origem.

 

E Gui, o Igor quer saber onde você comprou meu presente e se o preço estava bom.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem o presente do sorteio que minha noiva ganhou no jamboree. Não sabia que era uma inissia senão não doava pro sograo kkkkk

 

https://instagram.com/p/06U7kuTAyp/

 

Esse brinde foi da kaffa né? Ela disse que queria agradecer no instagram eles mas não achou.

 

Sograo adorou o café, tá todo feliz

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk queria eu ter dois mil, botou só pra me zoar ela... mas realmente tenho muitos mesmo né... A sogra perguntou "ue mas você não quer a máquina?" respondi que querer até queria, agora precisar, não hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...