Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Galera!! Já marquem na agenda de vocês! Este ano, o 10° Espaço Café Brasil acontecerá nos dias 24 a 26 de setembro (quinta à sábado)! Diferente do ano passado, a feira terá uma sexta e um sábado para visitação. Oportunidade ótima para os colegas do CdC virem a BH. Ano passado tivemos a oportunidade de montar um pequeno grupo de membros. Desta vez, esperamos que este grupo aumente ainda mais!! Estamos aguardando vocês aqui!! http://espacocafebrasil.com.br/ 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Mas antes, apareçam em Sampa. Em março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Japonês , o seu apartamento é grande ? Tem ar condicionado nos quartos ? O café da manhã é variado ? O pão de queijo é de qualidade ? Falta agua ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Meu apartamento é pequeno... Só ventilador.. Pão com manteiga e café. Pão de queijo é de supermercado. Ah! Água tem! [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Ok , entendi que vc não quer um carioca encostão na sua casa , mas.......................e o seu carro ter ar condicionado ? É confortável ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Carro pequeno mas tem ar.. Kkkkkkk Mas podem vir.. Serão muito bem recepcionados assim como seremos na casa do Gil.. [emoji38] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Esquece Carlos Eduardo, o Miyamoto é japonês tradicional. Para ser convidado na casa dele vc pelo menos tem que casar com alguém do clan dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Burny já imaginou o trabalho que daria discutir o valor do dote com esse japonês mão de vaca. Miyamoto , só Gil não , eu pretendo filar sorvete no Gil , pão de tijolo na Anita , vou levar o ROK para o Sergio instalar um PiD e um amplificador Technics que eu comprei nos anos 80 para o Cabral consertar . Essa viagem será proveitosa 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Pão de tijolo?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Tijolo ou telha é tudo feito em olaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Kkkkkkkkkkkk Talis qualis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Já vou desencavar meu ferro de solda Fame 30W de cabo de baquelite, lançamento TOP em 1979, multímetro analógico da Icel-Kaise e meu acervo copiado da Esquemateca Aurora... E em respeito ao Technics vintage, vou até comprar uma ponteira nova, apesar de a atual ter apenas uns 10 anos de uso... (a primeira durou mais de 20, ué...) :lol: Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 A visitação é livre? Tem ônibus do centro pra lá japa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 É livre, mediante cadastro e 20 reais.. rsrsrs Quanto ao ônibus não sei.. Teria que ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Álvaro, não preocupe com ônibus. O Miyamoto tem um carro com ar condicionado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Huehuheuhuehhuhe Vai tomar café Burny! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Caramba, fico umas horas fora, e já tem excursão sendo organizada para vir em casa, legal, vou aproveitar e comprar umas latas de tinta, ai depois da pintura da casa eu sirvo café e sorvete, kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Depende , tem agua Gil ? Se não eu vou filar pão na casa da Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Rsrsrsrsr, xiiiiii, agua esta dificil por estad bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Aqui também não tem água. Café terá de monte no Jamboree. E sua baguette rústica no tijolo eu levo lá, CaÊ (preciso comprar dois daqueles tijolos furadinhos e curar. Sua baguette será em forma de lego). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 sera no final deste mês ( setembro ) . Nos Estaremos la ! Quem mais de fora de BH ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 E aí galera!! É esta semana!! Quem vai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreborelli Postado 20 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2015 Não poderei ir.. Muito longe.. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Hoje foi primeiro dia do campeonato de barista. Leo Moço se apresentou, não sei quem os outros. Acho que não tem streaming. Galera CdC por lá. Há pouco estavam vendo um 100% robusta da Amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 E aproveitamos para nos esbaldar de bons cafés. Dentre eles, os Terroá, Vento Norte e o microlote Jairo, excelente... No Coffee of the Year, provei os cafés e voltei no que achei o melhor. Adivinha qual café era?? Acertou quem disse NdA!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 quais foram os 10 finalistas? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Não sei dizer... Mas tem muita porcaria no meio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Sério? Mas já tem uma pré seleção antes, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Quem mais vai amanhã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Fala Luis. estaremos na feira hoje e amanhã. Hoje aliás tem uma palestra ótima do prof Borem da UFLA. Tomamos ontem um lote especial da Mantissa muito bom ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas