Ir para conteúdo

10° Espaço Café Brasil


Miyamoto

Postagens recomendadas

Galera!!

 

Já marquem na agenda de vocês!

 

Este ano, o 10° Espaço Café Brasil acontecerá nos dias 24 a 26 de setembro (quinta à sábado)!

 

Diferente do ano passado, a feira terá uma sexta e um sábado para visitação. Oportunidade ótima para os colegas do CdC virem a BH.

 

Ano passado tivemos a oportunidade de montar um pequeno grupo de membros. Desta vez, esperamos que este grupo aumente ainda mais!!

 

Estamos aguardando vocês aqui!! :)

 

http://espacocafebrasil.com.br/

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japonês , o seu apartamento é grande ? Tem ar condicionado nos quartos ? O café da manhã é variado ? O pão de queijo é de qualidade ? Falta agua ? :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece Carlos Eduardo, o Miyamoto é japonês tradicional. Para ser convidado na casa dele vc pelo menos tem que casar com alguém do clan dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny já imaginou o trabalho que daria discutir o valor do dote com esse japonês mão de vaca. :lol:

 

Miyamoto , só Gil não , eu pretendo filar sorvete no Gil , pão de tijolo na Anita , vou levar o ROK para o Sergio instalar um PiD e um amplificador Technics que eu comprei nos anos 80 para o Cabral consertar .

Essa viagem será proveitosa :D

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou desencavar meu ferro de solda Fame 30W de cabo de baquelite, lançamento TOP em 1979, multímetro analógico da Icel-Kaise e meu acervo copiado da Esquemateca Aurora... E em respeito ao Technics vintage, vou até comprar uma ponteira nova, apesar de a atual ter apenas uns 10 anos de uso... (a primeira durou mais de 20, ué...) :lol: :lol:

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não tem água. Café terá de monte no Jamboree. E sua baguette rústica no tijolo eu levo lá, CaÊ (preciso comprar dois daqueles tijolos furadinhos e curar. Sua baguette será em forma de lego). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Hoje foi primeiro dia do campeonato de barista. Leo Moço se apresentou, não sei quem os outros. Acho que não tem streaming.

 

Galera CdC por lá. Há pouco estavam vendo um 100% robusta da Amazônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aproveitamos para nos esbaldar de bons cafés. Dentre eles, os Terroá, Vento Norte e o microlote Jairo, excelente...

 

No Coffee of the Year, provei os cafés e voltei no que achei o melhor. Adivinha qual café era?? Acertou quem disse NdA!! :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luis. estaremos na feira hoje e amanhã. Hoje aliás tem uma palestra ótima do prof Borem da UFLA.

Tomamos ontem um lote especial da Mantissa muito bom !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...