Ruston Louback Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Sério? Mas já tem uma pré seleção antes, não ? tem uns 200 selecionados e ja pra final ficam 10. ai nao sei se o japa experimentou esses 10 ou esses 200 que estavam na lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Experimentei dos 10 finalistas.. Dou conta de experimentar 200 cafés em 2 horas de feira não.. Kkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Ce é fraco, hein? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 E aí galera..... eu sumo mas eu volto. Estava louco para ir na feira, mas infelizmente não deu dessa vez. Ano que vem certeza que vou!!!! Tomar café na casa do Myamoto 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 E aí Foguim... Cê é um enrolado! kkkkkkk Pode programar aí para ano que vem você vir tomar um café aqui em casa mesmo.. Vou aproveitar a promoção do Três Corações do supermercado ali e comprar hoje mesmo seu café!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse tempo que fiquei fora vc aprendeu a torrar e extrair ou ainda faz aquela lambança? kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 tem uns 200 selecionados e ja pra final ficam 10. ai nao sei se o japa experimentou esses 10 ou esses 200 que estavam na lista. Muito bom, Rus. Um LV pra você. E nosso vetor zero está de volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Café do ano: Ninho da Águia. De novo. E barista campeão: Leo Moço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 O café é top mesmo. Eu ja tinha experimentado e nao tinhas duvidas hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Mais um ano que o Brasil não será campeão mundial 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Curti pela piada, mas o menino é bom no que faz...No mundial eu não sei o que aconteceu, mas rolou algum problema, se já é difícil participar de uma competição qualquer, pensa em um mundial, pela primeira vez, e ainda da uma zica de última hora... Quem sabe dessa vez tenha mais sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Parabéns ao Clayton! Muito legal!!! Engraçado que essa semana eu torrei o Ninho da Águia e hoje tomei no espresso. Essa votação dos 10 finalistas é feita pelo público em geral ou são pessoas selecionadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Achei a resposta para minha pergunta no site da SIC 2015: "serão provados às cegas no Coffee of the Year 2015 pelo público visitante" http://semanainternacionaldocafe.com.br/br/?page_id=1416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Voto popular, San. No Preparo de café (Brewer) ganhou Estela, mulher do Moço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Qual Moço ? Léo Moço ? Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Valmor avisando que comprou um pacote de NdA. E que agora vai vender com ágio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Clayton tá fazendo o milagre da multiplicação dos cafés. Tem café dele pra todo mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Incrível, né? E café de montanha dá um trabalho do tamanho da montanha. Martins tem 1 milhão e meio de pés, entre próprios e arrendados. Quanto terá a Ninho da Águia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 O NdA da última compra coletiva eh parecido com esse lote? Alguém provou os dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Não provei o da última compra, mas esta safra agora ficou excelente no garrafão e copinho de papel.. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Curti pela piada, mas o menino é bom no que faz... No mundial eu não sei o que aconteceu, mas rolou algum problema, se já é difícil participar de uma competição qualquer, pensa em um mundial, pela primeira vez, e ainda da uma zica de última hora... Quem sabe dessa vez tenha mais sorte. Concordo com vc , mas pelo o que já assisti pela web de competição do WBC , aquilo lá é uma apresentação onde todo mundo é muito bom ou ótimo , o "apresentador" tem que ter carisma e falar inglês , ser bom todos são . Os campeões são verdadeiros mestres de cerimonia , se ele chegar inibido , acanhado e com tradutor , não chega entre os 3 primeiros . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Sem dúvida, mas confiança conta. Falar nervoso uma língua que não é a nativa é bem mais difícil. O cabra se atrapalha e vira até o cappuccino, coisa que jamais aconteceria se estivesse calmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Concordo com vc , eu já tive que fazer apresentação em ingles , a primeira que eu fiz , eu não dormi na vespera , mas se o cara quiser ser "Campeão Mundial" esse é o preço , ninguém fica calmo durante uma apresentação onde esta sendo avaliado . Ele deveria estar falando para plateias constantemente ,pois isso é um processo , a melhora e a consequente confiança só ocorrem após um período com varias apresentações . Morando aqui fica difícil ele melhorar na apresentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 O Moço já trabalhou e morou lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2015 Palestrar em inglês é o mais fácil, especialmente quando é só você que fala, pode ser um texto decorado e cronometrado. A parte do carísma é outra história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas