Bruno Marinho Postado 28 Maio 2015 Denunciar Share Postado 28 Maio 2015 Opa, acabei de mandar uma mensagem perguntando. Não sei como as pessoas tem coragem de cadastrar um produto caro desse numa loja virtual e não dar informações sobre o mesmo. Amadorismo puro. Nem voltagem tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Maio 2015 Denunciar Share Postado 28 Maio 2015 detalhe que se for a de pó vai ser uma ótima opção de entrada/intermediario no BR. http://www.ascaso.com/2012/eng/espresso-coffee-machines-grinders/arc2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Maio 2015 Denunciar Share Postado 28 Maio 2015 alerta falso: "a máquina é somente para sachê e a voltagem é 220V" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MURILLO MAGNO THUMLERT Postado 15 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 Em 17/02/2015 at 20:22, Ruston Louback disse: Que bom que Ascaso de volta ao Brasil!!! A dream é show! Por falar em Ascaso este é meu Cantinho OLA EU GOSTARIA DE SABER ONDE TEM ASSISTÊNCIA TECNICA ASCOSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 Acho que no Brasil nao tem mais cafe facil que importava abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Estou com uma Dream à venda. Se houver interesse de alguém pode mandar msg no privado, podemos negociar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia ferreira Postado 26 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2021 Boa noite , alguém do club teria uma ascaso dream para locação para eventos ? Desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas