cwbrasil Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Olá pessoal, Estou a procura de um Hario Mini para compra. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Eu ia sugerir a academia do café. Mas lá já acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Comprei o ultimo então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Lá era o melhor preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 É bom dar uma ligada lá.. A loja virtual é meio bagunçada. Talvez tenham o moinho mas não esteja no estoque da loja virtual. Inclusive acho que vi dele lá hoje. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Vale a pena.... http://www.cafestore.com.br/produto/409/moinho+de+cafe+manual+hario+24g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 No Lucca tinha um, talvez se mandar um email eles vendem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicoedoo Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 http://www.amazon.com/gp/aw/d/B001804CLY/ref=mp_s_a_1_1?qid=1425898069&sr=8-1&keywords=hario+miniπ=AC_SY200_QL40&dpPl=1&dpID=31EIo77hOmL&ref=plSrch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Poxa.. Preço bom este aí heim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Tenho um Hario que comprei em outubro do ano passado. Agora comprei um Baratza e estou querendo vender o Hario. R$ 140,00. Se tiver interesse ainda, me envia MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Silva Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Comprei um na Café Store, dia 06 de Março. Paguei R$ 169,80, olhei agora e está esgotado. Comprei porque não aguentava mais usar meu Mimoso de parede pra moer lote de R$ 25,00/250g do Ateliê do Grão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrymendigo Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Comprei o Skerton este ano no Ebay, paguei em torno de 40 dólares (frete incluso). Mas não acho que compense importar, acabei sendo taxado e dessa vez resolvi não recorrer (recorri ano passado e até hoje estou com um produto travado nos Correios, a receita simplesmente ignorou e precisei ir ao judiciário federal). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bosco Postado 5 Abril 2015 Denunciar Share Postado 5 Abril 2015 Olá, estou com um Hario Skerton NOVO/NA CAIXA, adquirido nos EUA. Te interessa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson vieira porto junior Postado 21 Maio 2015 Denunciar Share Postado 21 Maio 2015 Olá, estou com um Hario Skerton NOVO/NA CAIXA, adquirido nos EUA. Te interessa? Rafael , ja vendeu ? Qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficina do Espresso BH Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Olá pessoal, Estou a procura de um Hario Mini para compra. Abraço! Prezado, temos várias opções de acessório Hario, visite nossa página: https://www.facebook.com/oficinadoespresso?ref=aymt_homepage_panel Condições especiais para pagamento à vista. Consulte frete. Informações: 31 3227 0153 ou contato@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Comprei um na Café Store, dia 06 de Março. Paguei R$ 169,80, olhei agora e está esgotado. Comprei porque não aguentava mais usar meu Mimoso de parede pra moer lote de R$ 25,00/250g do Ateliê do Grão Acho que a qualidade de pó que o mimoso fornece não deve nada para os hario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halvaro Postado 24 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2015 Acho que a qualidade de pó que o mimoso fornece não deve nada para os hario. Além do que deve ser mais leve para moer, devido a manivela grande. O único problema é que tem que ter bancada para instalar, não fica legal numa cozinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas