viniciusfm Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 (editado) Não conheço o produto, mas ele está com um preço bem atraente, principalmente para quem for de SP, pois o frete é isentado.Não sei dizer se a potência é adequada para limpeza do moinho (post editado, o arigó aqui procurou no google e tinha visto 1400w, mas era um aspirador de pó não portátil; esse pequeno é de 7,2w)Link:http://loja.compracerta.com.br/checkout/cart/add?sku=2000192&qty=1&seller=CNS&redirect=true&sc=1&utm_source=hardmob&hardmob&hardmob&zoom&utm_campaign=xml&utm_medium=0010101044&utmi_cp=cooperativasFonte:http://www.hardmob.com.br/promocoes/581863-aspira-ate-cerveja-aspirador-portatil-consul-facility-po-agua-87-00-no-boleto.html Mais especificações do produto: http://www.magazineluiza.com.br/portaldalu/consul-facilite/10777/ Manual: http://consulwp.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2013/04/C7W07ABVNA_manual-3840.pdf Editado 27 Fevereiro 2015 por viniciusfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Será que rola colocar aquele adaptador de bico fino para o moinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Miyamoto, também tenho essa dúvida, vou esperar ver se o CaÊ pode responder, mas já comprei... No site da ML vi que os "bocais intercambiáveis facilitam a limpeza de espaços pequenos, como cantos de parede, frestas, gavetas e teclado de computador", espero que também sirva para moinhos de café. Viajei na maionese quanto à potência, já corrigi o título do post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Eu tenho um Black Decker sem fio parecido com esse , preso do lado da mesa da cozinha , é pratico para limpar pó de café espalhado no cantinho , mas esse bocão torna inutil o uso dele na limpeza de um baratza , sem falar que é fraco. O que funciona para mim é o aspirador de casa que é potente com os adaptadores baratinhos . http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3068-tranqueiras-que-resolvem-problemas-que-vc-nem-sabia-que-tinha/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Pra grandes aspirações ( ) em pequenos espaços, uso o MasterSux. Como diz o nome, it sucks! Obs: esse bico fino é de silicone flexível e o grande e largo é de plástico rígido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Obrigado pela dica amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Cabral e Caê, este Master Sux é mais adequado para a limpeza de moedor do que o Consul indicado por Vinicius, levando-se em conta que o alvo principal é pó de café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 28 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2015 Vinicius, encontrei este aspirador no Mercado Livre que possui potência de 750W, função soprador e acompanha dois bocais adaptadores. É da marca Black & Decker e parece ser mais eficiente. http://lista.mercadolivre.com.br/aspirador-de-p%C3%B3-e-soprador-port%C3%A1til-750w-black-decker-vh800 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2015 Para limpar moedor (baratza) essa boca tanto do black decker como do consul são largas demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 28 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2015 Mesmo usando o adaptador que vem incluso no aspirador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2015 Esse do aspirador é parecido com o que veio no meu BD , não chega nas mós. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3068-tranqueiras-que-resolvem-problemas-que-vc-nem-sabia-que-tinha/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Hoje eu fiz uma limpeza no Forté , a praticidade dos adaptadores é grande , uso ele desde novembro/14 e essa é a segunda limpeza , parece sexo , limpou fica novo Antes Depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Pode até ficar novo, mas não significa que vai funcionar direito, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Vc esta falando de sexo ou do moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Do moedor é que não é, este limpou está novo e operante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 ah, CaÊ, cara! dá uma olhada no coletor de pó do seu aspirador... deve ter uma "partícula" bem grande lá dentro... Reparou que, depois da limpeza, ficou faltando o mó superior e seu suporte? Deve ter sido aspirado pelo seu sistema "Grinder Detailer Master Plus Ultra"! @ Murilo, com o Kit indicado pelo CaÊ, qualquer aspirador grande pode ser usado pra limpar o moinho. Acho que é a melhor opção pra quem já tem um bom. O MasterSux que eu tenho é de mais de 20 anos atrás e veio com a ponteira fina de silicone, é fina o bastante para chegar nos cantinhos e como é bem flexível, alcança espaços curvos e cantos. É a ponteira que mais uso. É muito forte como soprador (dá pra colocar o bico na parte traseira pra concentrar o ar, fica parecendo compressor) e bastante forte como aspirador, mais forte que a maioria dos aspiradores "de mão" das grandes marcas. O maior problema é a baixa capacidade, é bem pequeno, mas para limpar o moedor dá e sobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Eu uso uma gambiarra: um pedaço de mangueira de chuveiro elétrico enfiado na ponteira para cantos. Com uma mano seguro a ponteira (e cubro o espaço aberto com o indicador, para não perder sucção) e com a outra vou introduzindo a mangueira por tudo quanto é fenda no moedor. Funciona direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Se eu não tivesse achado o kit , teria feito uma gambiarra parecida , usaria mangueira de silicone e silver tape. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Vinicius, já recebeste o teu aspirador> Em caso positivo, o que achou dele, serviu para o Baratza? Ainda estou em dúvida em qual comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 4 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Oi Murillo, chegou, mas na casa da minha irmã em sampa, vou pega-lo apenas numa próxima visita, dela ou minha. Comprei por impulso, na verdade deve ser mais uma vassourinha elétrica do que aspirador, pelo menos vai ser útil para limpar a pia da cozinha após minhas desajeitadas extrações. Para limpar o moinho estou convicto que a melhor opção é do CaE, aspirador comum + adaptador de bocal. Falando nisso, alguém conseguiu comprar o kit por ele indicado ? A Amazon não entrega aqui, e o vendedor no ebay tb não .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Cara, eu até que encontrei um vendedor que enviava para o Brasil, o problema é que a última compra que fiz no e-Bay o produto retornou por conta do endereço incompleto. Como meu cadastro estava com o endereço correto e o vendedor disse que recebeu o meu endereço do próprio cadastro do e-Bay e ele foi repassado incompleto, fiquei com receio de comprar novamente. Mas estou propenso a comprar o Black&Decker que tem uma potência alta e ao mesmo tempo é portátil. Depois vejo como me viro com o kit indicado por Carlos Eduardo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas