Alexandre Velloso Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Salve. Encontrei um anúncio de uma máquina que muito raramente é oferecida usada. Eu nunca havia visto um anúncio de uma destas. Trata-se de um dos modelos da máquina suiça, superautomática utilizada nas lojas da Starbucks. É a Thermoplan Black & White model CTS2. Adoraria experimentar uma destas. Se fosse aqui no Brasil e por este preço, eu compraria para testar nas lojas. Vejam o anúncio no eBay. Valeu, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 6600 w de potencia! Deve consumir pouco hehe A epoca tem 1700 se naoe engano e aumentou em 15 a 20 reais minha conta. Imagina esta ligada. Se bem que eu possa ta falando besteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Eu vi uma automática no Starbucks, daquele shopping na Paulista de frente ao Conjunto Nacional, parecia bem maior. Mas o aspecto de sujeira da maquina e da barra, bem como a ignorância da "barista" (nem a marca sabia dizer, imagina o resto) me impediram de experimentar o café ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Essa do anúncio é mais antiga. Outro dia vi uma das mais novas na Libermac, eles dão manutenção para a Starbucks. A máquina é muito bem projetada mesmo. Seria muito legal brincar por um mês com cafés bons... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas