Ir para conteúdo

Saeco bmw


Rosi

Postagens recomendadas

Vi essa Saeco em uma loja em tokyo hj,em reais ficaria em torno de 2100 ...Sera que ela eh boa? O preco esta ok? Desculpem nao etendo mt de maquinas de expresso, mas elas tem despertado meu interesse recentemente ..... Ai ai estou perdida kkk

post-4965-0-18051200-1426308124_thumb.jpg

post-4965-0-38572700-1426308137_thumb.jpg

post-4965-0-09941500-1426308148_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar pelas duas marcas, se tratando de qualidade acredito que sim, que  seja boa. Agora, quanto a BMW sempre acaba se pagando mais pelo nome, claro não discuto a qualidade do que ela produz, mas você paga mais pela marca com certeza. Agora se vale é melhor deixar para alguém mais entendido no que tem dentro! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Beto concordo com vc,com certeza se paga mais soh pela marca realmente,sem falar que ver Bmw na maquina de expresso passa uma impressao de ser mais propaganda .... para encher os olhos das pessoas, nao sei neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil esse modelo esta na faixa de  R$ 3490 reais , mas nesse momento os preços no Brasil não podem ser referencia para nada , hoje o dolar turismo bateu 3,60 nas casas de cambio .

 

http://saecoshop.lojavirtualfc.com.br/listaprodutos.asp?IDLoja=9265&IDProduto=1592966&q=talea-giro-plus-ii---design-bmw

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...