Ir para conteúdo

Fiamma MiniBar 500,00 OLX


rbcassani

Postagens recomendadas

Estou num momento síndrome ruiva... negociei com o vendedor a máquina! :lol: :lol: :lol:

 

Agora preciso ver se consigo uma caroninha pra ela de Cps pra SP. :)  Nessas horas faz falta um vrum vrum. :unsure:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Se der certo, aí quem sabe eu não tomo vergonha na cara e abro mão de uma das minhas raridades. Ou da twin, vai saber! :)

Ou de uma moka pelo menos... :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má: pergunta pro Rus se não tem vacina. Sua crise tá pior que de dengue. :o

 

Vê se um dos meninos não pode trazer pro Jamboree: Mortari ou Fernando. Fê inclusive tem uma igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim! Escrevi pro Fe. Se ele não responder ou não puder, escrevo pro Mortari :)

 

Dessa vez não vou deixar passar a chance de sair um pouco da twin. Se eu não gostar, repasso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Márcia!

 

Chegou na frente de um amigo meu... antes de jantarmos ele falou que quer entrar pro mundo do espresso, mencionei o CDC e acessei do celular. O Cassani tinha acabado de postar o link e mostrei pra esse amigo, inclusive expliquei que era um maquinão por um precinho... Ele se animou, conversamos muito, expliquei sobre a necessidade do moinho, conversamos mais um pouco e ele decidiu comprar! Mas falou que iria ligar amanhã cedo: "ah, hoje é domingo...". :rolleyes:  Mesmo eu avisando que iria vender depressa ele desacreditou... Bobeou, dançou! Melhor procê, Márcia!

 

Depois vende sua Twin (ou a própria MiniBar) pro meu amigo! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse seu "amigo" for o que te deu o hamster , sugiro vender para ele a Pasadena , ele merece    :lol:  :lol:

 

Marcia parabens , maquina prof. muito resistente e boa , grande compra .

 

Não venda nada vc é uma acumuladora e acumulador que se preza não vende nada , só junta.

 

Em pouco tempo vc vai ter uma cozinha igual ao do Gil , essa foto ele tirou depois da ultima arrumação .  :lol:  :lol:

 

acumuladores-de-lixo.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Não, esse meu amigo não teve nada a ver com os Hamsters.

 

Esse plano de "recolocação cármica" da Pasadena me agradou... :ph34r:  vou pensar a respeito :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  Ri com vocês! Sou mesmo passional... droga  :angry:

 

CaÊ, não me incentive!!!!!  :lol:  :lol:  :lol:  Breve minha cozinha vai ficar assim mesmo! Vou deletar o tópico de classificados da minha visualização se for possível! Só passo vontade e faço ca****  :D

 

Gui, você e o Fernando têm grande parcela da culpa! Andei lendo lá o tópico dela... e você ainda fica inventando sarna com PIDs, pressostatos e blas blas. A twin eu seguia o tutorialzinho do CaE, agora tenho que pegar as manhas de vocês.

 

Aiai... preciso de uma consulta com o Ruston... aliás, acho que a síndrome deve ser transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, vide surtos concomitantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  calma lá! Nem sei montar nada depois!

 

E acabaram de chegar as peças da Twin (gaxeta, termostato e graxa)... chega de peças por hora!  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, falando em peças... o vendedor me ofereceu o tamper de alumínio dele por 50 dilmas... tá valendo será? Ou merece ser chorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, chegou minha graxinha (você leva por favor no Jamboree?).

 

Ah, mas você é habilidosa com termostatos. Em último caso contrata um dos meninos (se achar um que tenha tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede 20 pila , o que ele vai fazer com esse treco depois de vender a maquina , amassar alho ?

 

Mas senhora acumuladora , quantos tampers a senhora já tem ou acha que precisa ?  :lol: 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça só tenho 1 tamper de 58mm! Se bem que é um tarugo de inox que deve pesar uns 500g hehehe Isso aí CaE, vou oferecer 30, vai que cola!  :P

 

Anita, I will! Inclusive preciso conseguir torrar um tal Forquilha essa semana... tá puxado viu!  :lol:  :lol:  :lol:

 

Quem estava falando do penico... estou com uma privada na sala, serve?  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

Preocupa não... to enrolada é com a reforma e o concurso mesmo... afee, como reforma é dor de cabeça! E o concurso tinha que cair justo essa semana  :(

 

CaÊ, num é que colou!? Fui boazinha e ofereci os 30, usando sua estratégia: você não vai usar o tamper e eu já tenho um, logo...  :lol:  :P

 

Não colou não... ele respondeu a outra pergunta e não tinha lido minha proposta.  :blink:  Mas vou levar pelos 50 mangos mesmo...

Editado por Marcia
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...