rbcassani Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 http://sp.olx.com.br/grande-campinas/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-semi-profissional-fiamm-de-1-grupo-72196014?xtmc=maquina+de+café&xtnp=1&xtcr=20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Estou num momento síndrome ruiva... negociei com o vendedor a máquina! :lol: Agora preciso ver se consigo uma caroninha pra ela de Cps pra SP. Nessas horas faz falta um vrum vrum. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Aí ó.. Má arregaçando.. [emoji1] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Isso. Se der certo, aí quem sabe eu não tomo vergonha na cara e abro mão de uma das minhas raridades. Ou da twin, vai saber! Ou de uma moka pelo menos... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Má: pergunta pro Rus se não tem vacina. Sua crise tá pior que de dengue. Vê se um dos meninos não pode trazer pro Jamboree: Mortari ou Fernando. Fê inclusive tem uma igual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Sim sim! Escrevi pro Fe. Se ele não responder ou não puder, escrevo pro Mortari Dessa vez não vou deixar passar a chance de sair um pouco da twin. Se eu não gostar, repasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Opa. Boas chances de uma twin entrar no mercado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Márcia parabéns. Parece ser uma ótima máquina pelos relatos do pessoal que tem. Abs e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Quando vi o anúncio quase que comprei pro meu pai trocar a automática dele... Mas a razão venceu a emoção =) Parabéns Márcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Parabéns, Márcia! Chegou na frente de um amigo meu... antes de jantarmos ele falou que quer entrar pro mundo do espresso, mencionei o CDC e acessei do celular. O Cassani tinha acabado de postar o link e mostrei pra esse amigo, inclusive expliquei que era um maquinão por um precinho... Ele se animou, conversamos muito, expliquei sobre a necessidade do moinho, conversamos mais um pouco e ele decidiu comprar! Mas falou que iria ligar amanhã cedo: "ah, hoje é domingo...". Mesmo eu avisando que iria vender depressa ele desacreditou... Bobeou, dançou! Melhor procê, Márcia! Depois vende sua Twin (ou a própria MiniBar) pro meu amigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Se esse seu "amigo" for o que te deu o hamster , sugiro vender para ele a Pasadena , ele merece Marcia parabens , maquina prof. muito resistente e boa , grande compra . Não venda nada vc é uma acumuladora e acumulador que se preza não vende nada , só junta. Em pouco tempo vc vai ter uma cozinha igual ao do Gil , essa foto ele tirou depois da ultima arrumação . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Não, esse meu amigo não teve nada a ver com os Hamsters. Esse plano de "recolocação cármica" da Pasadena me agradou... vou pensar a respeito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Márcia, estou gostando bastante da minha. Precisa de um bom flush, mas isso a twin tb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Eu vi quando não haviam comments aqui, e a vontade apertou aqui, heeheheh. Só não peguei porque a sanidade foi mais forte e to voltando hoje pra ssa, heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Ri com vocês! Sou mesmo passional... droga CaÊ, não me incentive!!!!! Breve minha cozinha vai ficar assim mesmo! Vou deletar o tópico de classificados da minha visualização se for possível! Só passo vontade e faço ca**** Gui, você e o Fernando têm grande parcela da culpa! Andei lendo lá o tópico dela... e você ainda fica inventando sarna com PIDs, pressostatos e blas blas. A twin eu seguia o tutorialzinho do CaE, agora tenho que pegar as manhas de vocês. Aiai... preciso de uma consulta com o Ruston... aliás, acho que a síndrome deve ser transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, vide surtos concomitantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Má: passa no tópico dela e já pega a lista de peças dos mods... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 calma lá! Nem sei montar nada depois! E acabaram de chegar as peças da Twin (gaxeta, termostato e graxa)... chega de peças por hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Puts, falando em peças... o vendedor me ofereceu o tamper de alumínio dele por 50 dilmas... tá valendo será? Ou merece ser chorado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Opa, chegou minha graxinha (você leva por favor no Jamboree?). Ah, mas você é habilidosa com termostatos. Em último caso contrata um dos meninos (se achar um que tenha tempo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Bom preço. Se for comprar só a base conosco para usar com um cabo CdC já deve pagar em torno disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 pede 20 pila , o que ele vai fazer com esse treco depois de vender a maquina , amassar alho ? Mas senhora acumuladora , quantos tampers a senhora já tem ou acha que precisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Por incrível que pareça só tenho 1 tamper de 58mm! Se bem que é um tarugo de inox que deve pesar uns 500g hehehe Isso aí CaE, vou oferecer 30, vai que cola! Anita, I will! Inclusive preciso conseguir torrar um tal Forquilha essa semana... tá puxado viu! Quem estava falando do penico... estou com uma privada na sala, serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Opa, minha encomenda de 100 g de Forquilha torra a la tostex... nem vem se enfiar na compra nova do NdA e se por a torrar aquele antes do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 (editado) hehehe Preocupa não... to enrolada é com a reforma e o concurso mesmo... afee, como reforma é dor de cabeça! E o concurso tinha que cair justo essa semana CaÊ, num é que colou!? Fui boazinha e ofereci os 30, usando sua estratégia: você não vai usar o tamper e eu já tenho um, logo... Não colou não... ele respondeu a outra pergunta e não tinha lido minha proposta. Mas vou levar pelos 50 mangos mesmo... Editado 17 Março 2015 por Marcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas