Ir para conteúdo

Death Wish Coffee - O 'café mais forte do mundo'


Postagens recomendadas

Alguém conhece?

 

http://www.deathwishcoffee.com

 

Segundo o eles é um blend com Robusta, torra média-escura e alto teor de cafeína.

 

Será que, ao tomar, dá vontade de morrer (daí o nome) de tão ruim que é o café?

 

Eu experimentaria, não fosse esse aviso na FAQ:

"NOW SHIPPING TO ALL COUNTRIES AND TERRITORIES WORLDWIDE! EXCEPT BRAZIL"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse depoimento: (a parte em vermelho é a engraçada)

 

Testimonial of the Day:

 

Well Let me start off by saying i have lost hours drinking your coffee....it is awesome. So here i am in Afghanistan surfing the net when i see an article for your coffee being the strongest in the world. I say WTH let me order some, and i do. It gets here in 7 days which is fast, I make a pot of coffee and my co worker who has drunk coffee for the better half of 45 years says to me u make some weak ass coffee put some more grounds in there, I try to tell him you dont know what kind of coffee this is, so we go back and forth before i fill up the filter to the brim with the grounds. we wait a lifetime of 15 minutes for the pot to brew then he gets up and fills up his 32oz cup...He drinks it saying this is still weak then 10 minutes later starts cleaning the office like a tweaked out Meth head, me i thinned mine out with water i was scared of the rush. He came to work the next day saying he had been awake since 4am the day before. He never tells me the coffee is weak anymore, and the office is always clean. Thank you Deathwish for hearing my story.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ruim de gosto até. Acho que nem para late deve prestar. Quer cafeína, toma um red bull etc. Quer saborear um bom café, acho que 100% robusta não rola não. Pode até ser preconceito da minha parte, mas não vejo como pode ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ruim de gosto até. Acho que nem para late deve prestar. Quer cafeína, toma um red bull etc. Quer saborear um bom café, acho que 100% robusta não rola não. Pode até ser preconceito da minha parte, mas não vejo como pode ficar bom.

 

Concordo, mas uns 10, 15% de (bom) Robusta até que não vai mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar que no início da extração do espresso (10 ou 15ml) estão presentes as essências, aromas, óleos, etc, o que chamam de nectar, e que no final teríamos apenas cafeína e água. Se for realmente isso, então em um café mais concentrado como um Ristretto teríamos menos cafeína?

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proponho um teste legal para fazer em casa:

 

Coloquem três xícaras idênticas em fila sobre a grade da maquina, preparem um shot e vão trocando as xícaras a cada dez segundos, de forma queda primeira fique com o liquido vertido nos dez segundos iniciais, a segunda com o que foi extraído entre 10 e 20 segundos e a ultima com a parte extraída nos últimos 10. Depois provem cada uma e digam o que acham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu li que robusta de baixa qualidade tem cheiro de pneu queimado, sempre sinto isso em qualquer xícara de café de supermercado.

 

Isso é valido para Robusta de baixa qualidade mas não necessariamente ocorre com bons grãos. Há ainda as variedades indianas que vem tendo excelente desempenho nos blends mundo afora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O ristretto tem volume menor, mas deveria inclusive ter tempo maior, já que menos água passará pelo bolo....

 

Foi bom recordar isto. Lembro que no final do ano eu confundi que o curto deveria ter tempo maior, mas é o ristretto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas uns 10, 15% de (bom) Robusta até que não vai mal...

Pelo que entendi no site dos caras a diferença do café deles está justamente na escolha dos grãos de Robusta utilizados no blend (não é 100% Robusta). Me parece que tiveram bastante critério (engenharia genética talvez?) para escolher grãos bons, com alto teor de cafeína e com o mais baixo amargor possível.

 

Não duvido que esse café seja ruim, mas atiçou a curiosidade, que infelizmente não vamos matar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

um-americano-criou-o-cafe-mais-forte-do-

 

Cansado de ouvir seus clientes pedirem por um café cada vez mais forte, um americano moeu os grãos e atendeu aos pedidos, dando origem ao que ele chama de "o café mais forte do mundo". 

 

Materia em:

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/03/21/americano-lanca-cafe-mais-forte-do-mundo-com-nome-de-desejo-de-morte.htm

 

Será que além de forte é bom?  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...