Ir para conteúdo

Dúvida com a Delonghi Magnífica ECAM22.110


Postagens recomendadas

Olá pessoal!!! Sou novo por aqui e sempre acompanho o fórum, mas dessa vez não achei nada relacionado a minha dúvida.

Em janeiro adquiri a Delonghi ECAM 22.110. Uma ótima maquina. Mas ontém ao realizar mais um preparo de um café o Led da maquina referente ao recipiente das borras começou a piscar avisando-me de que o mesmo estava cheio. Fiz todo o procedimento de limpeza que o fabricante recomenda. MAs mesmo depois de limpo o recipiente a luz de Led continua a piscar o que trava a maquina não possibilitando o uso. 

Alguém tem essa maquina e já passou por isso?

Obrigado pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada obstruindo o sensor/botão que verifica a gaveta de borra? Não conheço o modelo específico, mas no trabalho algumas vezes caía um pouco de pó da gaveta para dentro da máquina. Isto prendia uma haste de metal (parecia haste de um relê).

 

Daí a maquina acabava achando que a gaveta de borra estava sempre fora e se recusava a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Em 22/03/2015 at 10:48, Rodrigo Freitas disse:

Olá pessoal!!! Sou novo por aqui e sempre acompanho o fórum, mas dessa vez não achei nada relacionado a minha dúvida.

Em janeiro adquiri a Delonghi ECAM 22.110. Uma ótima maquina. Mas ontém ao realizar mais um preparo de um café o Led da maquina referente ao recipiente das borras começou a piscar avisando-me de que o mesmo estava cheio. Fiz todo o procedimento de limpeza que o fabricante recomenda. MAs mesmo depois de limpo o recipiente a luz de Led continua a piscar o que trava a maquina não possibilitando o uso. 

Alguém tem essa maquina e já passou por isso?

Obrigado pela atenção pessoal.

 

Boa noite!

Estou com o mesmo problema! Vc resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...