Rodrigo Freitas Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Olá pessoal!!! Sou novo por aqui e sempre acompanho o fórum, mas dessa vez não achei nada relacionado a minha dúvida. Em janeiro adquiri a Delonghi ECAM 22.110. Uma ótima maquina. Mas ontém ao realizar mais um preparo de um café o Led da maquina referente ao recipiente das borras começou a piscar avisando-me de que o mesmo estava cheio. Fiz todo o procedimento de limpeza que o fabricante recomenda. MAs mesmo depois de limpo o recipiente a luz de Led continua a piscar o que trava a maquina não possibilitando o uso. Alguém tem essa maquina e já passou por isso? Obrigado pela atenção pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Não há nada obstruindo o sensor/botão que verifica a gaveta de borra? Não conheço o modelo específico, mas no trabalho algumas vezes caía um pouco de pó da gaveta para dentro da máquina. Isto prendia uma haste de metal (parecia haste de um relê). Daí a maquina acabava achando que a gaveta de borra estava sempre fora e se recusava a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianaCG Postado 30 Março 2020 Denunciar Share Postado 30 Março 2020 Em 22/03/2015 at 10:48, Rodrigo Freitas disse: Olá pessoal!!! Sou novo por aqui e sempre acompanho o fórum, mas dessa vez não achei nada relacionado a minha dúvida. Em janeiro adquiri a Delonghi ECAM 22.110. Uma ótima maquina. Mas ontém ao realizar mais um preparo de um café o Led da maquina referente ao recipiente das borras começou a piscar avisando-me de que o mesmo estava cheio. Fiz todo o procedimento de limpeza que o fabricante recomenda. MAs mesmo depois de limpo o recipiente a luz de Led continua a piscar o que trava a maquina não possibilitando o uso. Alguém tem essa maquina e já passou por isso? Obrigado pela atenção pessoal. Boa noite! Estou com o mesmo problema! Vc resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hannah83 Postado 3 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2020 estou com problema similar... na verdade, acho que preciso comprar nova caixa de borra para este modelo (Magnifica S ECAM 22.110.SB).. alguém sabe onde posso comprar???? moro em manaus e precisaria comprar online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas