Ruston Louback Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 sky 158 assistem ta agora ao vivo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2015 cafe campo mistico aparecendo hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Tem na net este canal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 http://tvterraviva.band.uol.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2015 ela ja comecou a falar e agora ta numa reportagem de cafe. daqui a pouco ela extrai cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 opa vou dar uma "bizoiada" para prestigiar a Anita ita ita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Poxa vida perdi...isso que dá acordar tarde! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 A Ana tá parecendo cantora de axé. http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia.aspx?n=746645 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Gente, bando de fofoqueiros. Toda colorida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Apesar de ter molhado o estúdio inteiro, foi legal a matéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Boa Anita. Informação pro povo!!! Toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Eu molhei? Vi que pingou no pé dela... mas tudo bem, a água já tinha esfriado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Pronto, já virou celebridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Esse canal é mais legal: tinha maquiador e cabelereiro. O anterior não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Mas a apresentadora não eh a mesma que te entrevistou da última vez? Devem ter gostado de você dona Barista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2015 detalhe foi o destaque do campo mistico! sem querer querendo hehe Valmor tera q enviar cafe vitalicio p ana kkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Olha o vídeo ai gente !!!! http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia.aspx?n=746645 http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia.aspx?n=746646 a partir de 4,50min !!! e http://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia.aspx?n=746648 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Kkkkkkkkk Separaram até o frame. Aparece ou não o café? Me disseram que eu deixei escondido atrás de um monte de coisas. Mas a mesa era pequena e estava cheia. E eu miyamotei a caneca do programa. Perguntei se podia levar, ingenuamente, e não podia. Eles não tem uma para cada convidado (não é programa do Jô). Ok, não podia, desencanei. Mas ela acabou me arrumando uma. #foisemmaldade #miyamotofeelings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Ana, desculpa a curiosidade, mas como vc parcialmente tocou no assunto no post do Jamboree, então fiquei mais curioso ainda. Você trabalha como barista profissional? No programa da TV Viva ficou meio que subentendido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Eu fiz curso de barista no Senac. Não atuo em cafeteria. Mas dou cursos às vezes de café caseiro. Na outra vez em que estive no programa dela (ainda na outra emissora), foi para divulgar o curso. Então, ela me conhece como barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Querendo ou não, barista todos tentamos ser, profissional penso que é só quem atua na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas