Cristiano Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Boa noite gente, estou vendendo o meu Vario Mahlkonig 220v. O moinho está em excelente estado, com todos os cuidados necessários (limpeza, regulagem e ajustes) para que ele passe muito tempo justificando a qualidade que lhe é pertinente e o título de um dos melhores moinhos domésticos. O motivo da venda se dá pela compra de um Vario W e do Bravo (esperado ansiosamente). Acompanha a ferramenta para retirar a mó superior. Valor: R$ 1.800,00 + frete Segue algumas fotos: Um abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Vario é commoditie vende rápido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 De brinde vem aquela maquininha do lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Provavelmente ele vende essa Nespresso baratinho Anita . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 24 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2015 kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 CaE: o brinde é a da direita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Produto de primeira. O Vario é o amigo de todas as horas. Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 24 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Valeu Murilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Tão aparecendo muitas coisas boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Cristiano, as mós dele são de cerâmica ? Quanto tempo de uso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 26 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Oi Bernardo, são de cerâmica e com 2 anos de uso. Como a utilização dele, até agora só foi doméstica e em média 2 cafés por dia, acredito que irá durar um bom tempo. Uma grande vantagem que temos é ter a assistência do Alexandre que, qualquer necessidade, o temos para suprir. Um abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Gomes Postado 26 Abril 2015 Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 Boa noite Cristiano, Sou novato no Fórum e estou procurando um moino de qualidade para começar. Já vários reviews deste moinho e fiquei interessado. Tenho uma dúvida sobre as fotos que vc postou, ele vem com o dispenser (Grounds Bin) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 26 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 Oi Marcos boa noite, ele não acompanha o Grounds bin e sim o Porta holder que serve como apoio para que o porta filtro receba o pó diretamente nele. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 6 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Vendido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas