João Martins Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Onde comprar bons pães em são paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Jmartins. Para mim os melhores pães são os pães feitos com levain, depois que você se acostuma com o sabor fica dificil ter prazer em outros tipos de pão, nesta linha temos: http://www.juliceboulangere.com.br http://www.santopao.com.br http://m.lepainquotidien.com.br/pt_BR/#int As 2 primeiras ficaram entre as 3 melhores padarias de São Paulo, sendo que a Julice esta entre as 3 já por uns bons anos. Agora o melhor pão mesmo eu compro de uma moça chamada Flavia Maculan, a venda é por e-mail e você retira na casa dela nos dias de fornada, próximo ao aeroporto, ela fez curso na melhor escola de Levain que fica em San Francisco, simplesmente o máximo, você pode encontra-la no Instagran como @fmaculan e passar seu e-mail,para começar receber a relação das fornadas semanais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Na zl tem a Requinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 É verdade, mas nunca conheci, só virtualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Até aí, eu também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Caramba Gil então eu sou muito tosco , na sexta quando eu cheguei em SP eeu fui no santo pão , era perto do hotel , o ambiente era bem legal , fiz um lanche e perguntei o que saía mais e levei duas broas pequenas. No lanche eu achei o pão meio duro , mas não me preocupei , deixei as broas na cozinha do hotel e só fui pegar nelas no sabado a noite depois do jamboree . Gil elas pareciam feitas e granito , chegavam a quicar na bancada , incomivel O melhor pão eu comprei ali perto no Sta. Luzia , uma baguete branquinha , macia e quentinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Com a idade é melhor optar por alimentos mais macios mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Rsrrsrs, acontece. Não é por estarem entre as primeiras padarias que todos seus pães são excelentes, é que como faço o pão eu acabo indo para os que acho que estão corretos, mas tem muita porcaria também. No Rio tem um cara que os pães parecem bons, num esquema meio artesanal, parece que não é todo dia que tem pão, se tiver instagran dá uma procurada como @tchonk, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Entreguei bastante baguete no Santa Luzia, antigamente não existia baguete em São Paulo, tinha uma única padaria que fazia e eu tinha uma fabriquinha que fazia e entregava em vários pontos em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Eu achava que fosse feito lá , se vc já fabricava pão com aquela qualidade , então vc entende do negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 O do tchonk uma amiga provou e disse que é fantástico. Em BsB povo tá bem servido com a @varanda. Ou com a Glaucia Reis. Em PoA com a @goda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Acho que hoje deve ser fabricado lá, eu entregava a 30 anos atrás, e eu não entendia nada, peguei o padeiro desta padaria que fazia baguete, rsrrssr. Link da 108 tchonk: https://instagram.com/tchonk/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Aproveitando, link da Flavia Maculan. https://instagram.com/fdmaculan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Tchonk , fica na lagoa perto do Alexandre , qualquer dia passo lá e vejo se o pão não é duro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Em BH tem uma ótima na rua do Ouro, próxima da Academia. Os mineiros devem saber o nome. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Estas mini padarias, além dos pães funcionam como um bistro, lá com suas comidinhas e funciona como um café também, na Julice tem uma La Marzocco e um K 30, mas nunca tomei café lá, na Mr Backer ( que ficou em 1º) tomei café mas não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 O Cum Panio? É muito bom mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Além dos já citados eu gosto dos seguintes lugares: Mr Baker além do pão tem vários cafés importados! https://pt-br.facebook.com/mr.baker.superfoods Friccó http://www.fricco.com.br/paes-e-embutidos/focaccias-e-paes/ Panesse vc pode encontrar em diversos lugares vejam no site. http://www.panesse.com.br/ Abs joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Estas mini padarias, além dos pães funcionam como um bistro, lá com suas comidinhas e funciona como um café também, na Julice tem uma La Marzocco e um K 30, mas nunca tomei café lá, na Mr Backer ( que ficou em 1º) tomei café mas não gostei. Na Julice apesar de usaram grão da Kento, dá raiva tomar café lá, não sabem e não querem aprender como se faz um bom café, era melhor ter uma maquina da Lavazza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Além das padocas aqui citadas, há ainda os seguintes pães bons em Sampa: O meu, o do Gil e o do Fernando (este em Campinas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 29 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2015 E como faço para experimentar o seu e o do Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Minha padoca está em recesso. Do Gil, direto com ele. Mas o bicho mesmo é o pão do Fê. Somos aprendizes dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Rsrsrsrs, estou de férias Martins, rsrsrsrs. Mas me animei e resolvi alimentar meu fermento hoje. O levain de integral acabei perdendo, não que ele tenha morrido, é que acabei de alimentar e ví que a farinha integral estava soltando tipo uns fiapos, e não pode tive que jogar no lixo. Anita vou precisar de uma mudinha. Já o branco esta ok, se virar o pão faço novamente durante a semana e te envio um Martins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Gil, os meus estão sem comida há umas 3 semanas. Vou ver se ressuscitam e te conto. Enquanto isto peguei uma encomenda pra você. Deixei a comanda embaixo de uma perninha do Bravo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Gil, o gringo tá aí. Corre e bota as fotos do Bravo no Jambs no tópico do moinho. Outra função pro Bravo: excelente peso de papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Putz, eu não tenho as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Gil, essa é fácil: só pegar os links das fotos no Jambs e inserir no tópico do moinho. Abre duas janelas no browser e só no ctrl c ctrl v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 29 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Rsrsrsrs, estou de férias Martins, rsrsrsrs. Mas me animei e resolvi alimentar meu fermento hoje. O levain de integral acabei perdendo, não que ele tenha morrido, é que acabei de alimentar e ví que a farinha integral estava soltando tipo uns fiapos, e não pode tive que jogar no lixo. Anita vou precisar de uma mudinha. Já o branco esta ok, se virar o pão faço novamente durante a semana e te envio um Martins. Tks!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Saindo uma baguete de levain! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas