Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Capitalizando em cima do Jamboree... https://www.facebook.com/events/1423443974617320/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Sensacional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Do Jamboree Brasil Café, né? Esse outro aí é clone... e nada se compara ao original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Rô, pra mim aqui aparece outro nome. Talvez seja o eterno problema de ctrl f5 que meu celular NÃO tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Tenho que me programar , tenho vontade de algum dia participar de uma terça expressa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 E só aparecer! Pessoal do CdC tem lugar VIP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Já estamos no cadastro reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Bem legal, aconteceu o que eu queria. Perto do final do mês algumas pessoas já se alertam para a abertura das inscrições. Ontem eu lancei o evento e em menos de um minuto já havia 4 inscritos. Em menos de uma hora, 12. E hoje já superamos a casa de 15, que era o limite estabelecido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Putz, as pessoas não param de confirmar. Agora já são 17. Não sei como vou assentar essa gente toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Pede para levarem banquinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 e vamoooosss!! para mais um sucesso com a TE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Rô vai chegar com uma mochila e começar a tirar de lá de dentro os assuntos da TE. Cada pacote ou objeto e ele já engata uma conversa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Estou de volta para ajudar meu amigo Rodrigo . Feliz de poder contribuir novamente! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Arrasem hoje, meninos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Finito. Muito bom novamente, participação maciça do povo. Quando estiver menos cansado, posto info. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Palhinha: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Fatos & fotos, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Footage: https://www.facebook.com/williamsonscoffee?fref=ts# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Lotação Maxima! e uma prova de aguçar o paladar e o olfato segue a previa, mais fotos no FB!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Terça Expressa do dia 31/03/2015 tava bombando. W&S lotada. Tivemos a oportunidade de fazer degustação às cegas de 5 cafés, dentre os quais se destacaram 3: -Origem Cafés Especiais (Blend 808): considerado o café mais delicado e elegante da noite; -Coffeelab (Catuaí 81): o café de mais personalidade, pungente. Dividiu opiniões, alguns adoraram, outros nem tanto; e -Fazenda Ninho de Águia (Moka-Coffee of the Year): o premiado café do Clayton; bastante complexidade, corpo e frutas. Todos os cafés foram preparados na concentração de 6%, no Hario V60 nº 02, com água filtrada. No total, foram consumidos aproximadamente 10 litros de café. Agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do evento, em especial para o Jonathan, que não só deu apoio na preparação de todos os cafés como cedeu o espaço para uma degustação comparada que não envolveu nenhum dos cafés que ele comercializa! Excelente exemplo de estoicismo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 o cafe moquinha do Clayton nao foi o campeao. esse é novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 O campeão acho que o coffee of the year. 160/kg Moka mesmo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Show o lugar do Jonathan!!! Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Ele chama todos do mesmo talhão de Coffee of the Year, sacaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Sacamos. Mas ele mesmo diferencia os cafés. No Jamboree ele tinha alguns pacotinhos de cada um destes diferentes e ele mesmo chama de forma diferente, ainda que coloque na etiqueta esta denominação. Tem o Moka, o do ano, o LH e não lembro qual o outro. Inclusive as embalagens são distintas. CaÊ provou um da embalagem preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Mas este tinha o selinho azul Coffee of the Year. Jonathan que me explicou como ele utiliza a denominação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas