viniesp Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Não consegui reconhecer a marca pelo celular, mas acho que é um fiorenzato. Se for mesmo, acho que o preço esta bom. http://pe.olx.com.br/regiao-de-petrolina-e-garanhuns/industria-comercio-e-agro/moedor-de-cafe-para-maquina-de-expressos-74929806?xtmc=maquina+de+cafe&xtnp=1&xtcr=7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 É laranzato. É montado na china. Pesquisei e vi que é um super jolly montado na china. Mas o vendedor quer vender junto com a máquina... Que é boa... Mas grande caldeira de 12l... 5000w de potência e 23amp de rede elétrica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Ja falei com o vendedor... Ele comprou ha algum tempo para abrir uma cafeteria mas desistiu. Nunca usou os 2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Como diria Marcio: truco ! Sem uma comparação seria duvido muito do resultado. Formato de SJ não significa performance de SJ ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Tem algumas comparações no HB e outros forums gringos... é só pesquisar por HC-600. De qualquer forma ele me informou que não venderia só o moinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Li algumas, e não vi nenhuma comparação que me inspire um mínimo de credibilidade ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 O estranho é que o moinho está na cidade de Sertânia e a cafeteira em Salgueiro. Distam, um do outro, mais que 200 quilômetros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Os 2 estão juntos. Ele me mandou mensagens pelo whatsapp na hora que eu pedi. Da etiqueta e etc para ver o modelo. De qq forma... Ele quer vender com a máquina junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Estranho esse vendebor pois anuncia o moinho separado e quer vender os dois juntos (maquina e moinho). A máquina imagino que seja a da foto com o moinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas