Marcus Silva Postado 31 Março 2015 Denunciar Share Postado 31 Março 2015 Segundo tópico no CdC e já tô postando coisa "Fora de Foco"! Pra quem ainda não viu, uma tal de Pancake Epidemic lançou uma webserie de uma espécie de tour por algumas cidades dos EUA mostrando o processo de algumas cafeterias e roasters. O link pra playlist tá abaixo: https://www.youtube.com/playlist?list=PLIx-S5qm4sI5uTWcRhhx5DTuC8quk0oRJ Gostei bastante de saber detalhes do serviço das cafeterias americanas, o visual de algumas delas é show! No canal dos caras você confere também um tour por um produtor em El Salvador, mostram cada uma das etapas que conferem o produto final, quem comanda o circo é Aida Batlle. Tem também o lançamento de uma espécie de branded Coffee Shop deles no mesmo prédio da Stussy em Seul. Bom é isso, conteúdo desde nível sobre café no Brasil? Nunca encontrei. Espero ter dado alguns minutos de conhecimento e entretenimento aos coffee lovers daqui. Bons cafés! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Marcus, bem vindo ao CdC. Dei uma olhada rápida no link e vi o primeiro vídeo da série. Achei bem interessante e com certeza vou assistir aos demais. Acho até que este post não caberia no "Fora de Foco", pois tem tudo a ver com a nossa principal fonte de interesse. Aproveite bastante o Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Também estou achando bem legal, tinha vontade de fazer um documentário assim visitando todas as boas cefeterias de São Paulo, mostrando local, fachada, ....... E ai Santiago, vamos fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Silva Postado 1 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Phóda vocês curtirem, Murilo e Gilberto. Aproveitando; Gilberto, parabéns pelo projeto do moedor (http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3236-bravo-debut-o-seu-moedor-manual/) Pessoal, fiquem a vontade pra moverem o tópico. IMHO, muito triste gostarmos tanto de café e não criarmos conteúdo de qualidade que nem esses caras. Pelo que sei, trabalhando em agência de comunicação, não é nada barato captar e produzir um material nesse nível (independente da maneira como fizeram) contratando uma produtora. Não entendi bem qualé a da Pancake Epidemic, os caras tem coffee shops dentro de lojas da Hyundai! Gilberto, dá pra fazer um material bacana, com boa direção e conversa dá pra organizar entre os membros do Brasil inteiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Rapaz, tenho um irmão que acabou de fazer um curso rápido de cinema. Quem sabe ele não se interessa pelo tema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2015 Denunciar Share Postado 1 Abril 2015 Também estou achando bem legal, tinha vontade de fazer um documentário assim visitando todas as boas cefeterias de São Paulo, mostrando local, fachada, ....... E ai Santiago, vamos fazer ? hein ? Fazer road movie ? Vai cuidar do moedor Gil . E deixa o Santiago trabalhar na reforma de gaggia em paz. Deixa isso para a Ainta que é artista de televisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Rsrsrsrs, meu sobrinho e um amigo andaram filmando uns vídeos de um bistro do Rio que será formatado para tentar colocar na TV, ia tentar aproveitar o embalo, mas claro precisaria pensar mais a respeito, logo o esquema era não contratar ninguém para filmagem, faria com os equipamentos aqui de casa mesmo, inclusive tenho o estudio para o audio. Eu pensava um dia em fazer nesta linha para hamburguer, pizza, ... E assim vai. Carlos, os moedores estão indo, .... Já estão em andamento ( projeto), Bravo Debut o Matador, Bravo flat, e pronto o Bravo Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Silva Postado 6 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Saiu na Revista Espresso: http://revistaespresso.com.br/2015/03/31/rause-cafe-na-estrada-vai-percorrer-fazendas-de-cafe-em-minas-gerais/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Marcus, o projeto tem um tópico próprio. O CdC apóia esta iniciativa, estamos com um banner dela na página principal. Nosso apoio é na divulgação, a ideia é que todos cliquem no banner e curtam a página no FB. Eles precisam de visibilidade para conseguir patrocínios maiores, inclusive o veículo para a viagem. Então, todo mundo curtindo a página no Feice e mandando mensagens de apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Anita, você não está confundindo com o "Rause Café na Estrada"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Ué, aqui o link da Espresso abre o "Café na estrada". Aí abre outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Aqui abre o mesmo, Ana. Rause! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Não entendi a colocação do Murilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Ana, eu é que não tinha entendido. Achei que seu comentário se referia ao tópico aberto como um todo. Agora é que entendi que o seu comentário refere-se ao post #8 que realmente faz menção a um link que já possui um banner na página principal. Falha minha, você tem razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas