Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Eles querem publicar para o Natal, né? Já conversei com vc, quando puder, mande que será excelente marketing. Acho que acabará publicando mais tarde. O Joe se mostrou curioso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Então, eu tinha visto este post que iria ser publicado no Natal, mas ele desde o inicio me falava que faria com todo prazer e me enviaria o resultado, ai insisti se não daria tempo de colocar junto aos outros e dai que ele foi mais direto. Logo não sei se terá o grafico dos outros. Então, sempre foi gentil mas não curioso, só se ele não quer publicar o que encontrou, rsrrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2015 Entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 Bravo mini a caminho!!! o/ Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Eu me proponho a amaciar as mós com 5kg de grãos por um Mini grátis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Ah, é?! na base do lance?! Eu amacio 5,1Kg de grãos por um Mini grátis, e ainda pago o frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Vou detonar: amacio 10kg kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 eu amacio 5kg de grãos e na hora de devolver ainda arrisco comprar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Pessoal, amaciar mós só com arroz paraboilizado. 1 a 2 quilos. E sem feijão!!! Testei o Bravo agora várias vezes para a prensa francesa e gosto muito do resultado. Como as mós são tão bem alinhadas, testei também uma vez se da para fazer café turco. Da tranquilamente. Abçs Burny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Então, antes que o Miyamoto fale alguma coisa engraçadinha, tenho muito arroz aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Demoroooooo para o Miyamoto pedir, rdrsrsrs Ontem partiu o primeiro para a Alemanha. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Legal Gil, acho que precisa só de algumas revisões lá no HB, Kaffeenetz etc. e muitas pessoas fora vão querer o Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 O meu chegou terça feira! Ainda estou aprendendo com ele mas estou muito satisfeito com os primeiros resultados: moagem uniforme, pó solto, fácil de regular, acabamento muito bom coisa de primeira mesmo, além de ser um ótimo moinho da pra deixar na sala como decoração! Heheh Pedi o tamper também, e é uma mão na roda, ajuda em muito na consistência e repetibilidade das extrações. No bico para duplo o café sai sempre ao mesmo tempo nos dois lados agora! Testei basicamente para espresso apenas, e não vivo mais sem essa brava dupla! Da orgulho em saber que produtos de alta qualidade e tão bem pensados, foram produzidos no nosso país e no nosso fórum! Mais uma vez: Parabéns Gilberto. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Foto de uma moagem para espresso que fiz há pouco. Da para ver bem como o pó sai bem solto, e ter uma idéia da homogeneidade. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Hoje o MINI fez seu serviço em ótima companhia. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Uia. Quem é o felizardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Pelo adaptador para essa cretina tomada brasileira , parece que essa belezura esta perdida aqui nesses tristes trópicos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Eu ia dizer felizardo pelo tamper e pelo moedor... Mas... Caramba... E essa speedester? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Eu fui só tomar um café com o Eduardo , aquele que tinha um vídeo na Internet com a garotinha tomando café que falava inglês, ele queria conhecer o Mini e compartilhar uns cafés da JOE, no caso ontem tomamos um café da Etiópia, estava muito bom, tanto no expresso quanto no coado, café bom , o Eduardo muito bom de papo, foi muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Parabens Gil pelo sucesso! O outro moinho com as mós do Robur, vc ainda está desenvolvendo ele? Pelo nível que já vi será um produto incrível também. Esse ano bebi um Kenia desse Joes,que café bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Fala Rafa, Estou continuando com o Debut sim, no Mini desenvolvi alguns acertos que usarei no Debut, espero ter o protótipo final pronto em janeiro, para produzi-lo em abril/maio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Aleluia !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Ontem recebi o Bravo Mini. Até agora fiz 4 espressos, todos saíram com o mesmo fluxo e tempo. É robusto, tem presença na mão e o perfil de moagem me agradou bastante. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Desejo a todos cafeinados, que me encheram de idéias, sugestões, acreditaram em uma ideia e ainda compraram um produto Bravo, um Feliz Natal. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Lindo Gil! Bom Natal a todos também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Gostei muito do tâmper. Feliz Natal a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Não sabia em que tópico postar... Vai no do Bravo Mini mesmo. Levei o Bravo Mini e o Bravo Tamper para Colômbia para mostrá-lo em algumas cafeterias por lá. Acabei não vendendo nenhum dos dois, mas foi interessante a experiência. Quando eu tirava o tamper da mochila o pessoal das cafeterias ficavam doidos! Pergamino: Velvet: Urbania: Quem mais demonstrou interesse foi o pessoal do Urbania. Acredito que a cena de cafés especiais lá esteja crescendo e logo mais apareça gente com interesse nesse tipo de produto! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 bem legal Santiago so acheio meio estranho essa maneira como usaram o tamper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Pois é, Ruston. É o modo "natural" que os baristas usam, mas que não serve para o Bravo. Eu não consegui falar no dia que visitei a Velvet pois estava super lotado lá. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Amigo Gil vou usar seu tópico para desejar um feliz natal para todos , fico muito feliz com o sucesso do Tamper e do Mini vc merece , ralou muito e gastou muito em cima desses projetos. Aos amigos do CDC desejo um feliz natal para todos e que o proximo ano seja tão divertido quanto esse , o CDC faz muito bem a minha saúde mental , apesar de ferrar com meu bolso. Abraços C. Eduardo 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas