seiti Postado 26 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2015 Testando meu presente de Natal (de mim para mim): Mais fácil, muito mais fácil, de acertar a moagem que o Vario (w parece precisar amaciar as mós) Agora to aeroprensando e testando as moagens adequadas. Thumbs up! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2015 Rsrsrsrsr, legal Seiti. Para adiantar: Coado e aeropress +_ 2 voltas French 3 voltas. Que o Mini te deixe muito feliz. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 #partiuAustria 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 27 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 Além de ser fácil de acertar a moagem, é ainda mais fácil de alternar entre métodos e voltar sempre na mesma regulagem!! Hands up!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 Mandando 1 mini pra Áustria??? Aooo Parabéns Gil! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 Isto mesmo Marcia, muito legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 27 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2015 Mini ganhando o mundo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Café Serra Canastra (mundo novo) da assinatura da Academia do Café moído no Mini. 19g de pó, 40ml de bebida, 94C e 32s. Fiquei fã dele pra espresso. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Show, Rafael. To me coçando aqui pra comprar o Mini, mas minha cota desse ano já foi... Talvez daqui a alguns dias, quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Marcio, é fácil de ajustar, tem ótima repetibilidade e o perfil da moagem deixa o café bem vivo. Tudo bem que tem o fator novidade, mas desde que chegou (uma semana) não usei o forte e sempre me proporcionando ótimos espressos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Eu usei por 2 dias o Feldfarb, e cheguei a conclusão que por dados tecnicos, dimensões, peso, não se consegue avaliar o quanto vai ser ou não prazeroso usar um produto . Eu tentei diminuir o diametro ao máximo do Mini no local onde se segura, não ficou com o diamêtro menor pois não tinha espaço, mas queria que tivesse a silhueta de um Feldfarb, mas agora usando os 2 tenho certeza que com o diametro maior ficou melhor. Segurar o moedor naquele diametro pequeno exige uma força danada, coisa que não havia percebido no Mini, enfim para comparar o quanto um produto é mais agradavel que o outro no uso é só ao vivo mesmo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 A Concorrência deve estar de cabelo em pé. Gilberto está virando de cabeça pra baixo o mundo da boa moagem, até o forté tá indo pra caçapa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2015 Rsrsrsrs, nem tanto Wagner, rsrsrsrs. Para mim ainda é um hobbie, vou fazer sempre pouco, mas vamos lá, bolando novos produtos, novas idéias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Bom, se como hobbie vc. chegou onde chegou, putz grilla!!! Imagine se fosse um negócio. Aproveito para fazer neste post o que não deu pra fazer no Natal. Desejo à vc. Gilberto e por extensão à todos os queridos e queridas do CDC, um feliz 2016 repleto de realizações, sucesso e fortuna! Que essas belezuras criadas por vc. Gilberto, possam neste próximo ano estar numa loja virtual bacana pra nós e para o mundo. Espero ainda que Deus te conceda, e a seus familiares, muita saúde e paz. Aos colegas foristas, agradeço a informação, diversão, coleguismo e até um pouco de amizade; difícil de se conseguir em ambiente virtual. Sigamos em frente, abraços do colega Wagner e família. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandresv Postado 30 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2015 Gilberto, novos produtos? Uma máquina espresso Bravo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bohrier Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Gilberto, ainda tens mini disponíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Alexandre, Maquina de expresso é o Sergio que esta fazendo, eu devo fazer outros acessórios. Bohrier, eu tenho um último MINI que esta reservado por 10 dias, a próxima remessa sera para Abril, se quiser posso te avisar caso ele fique disponivel. Obrigado pela consulta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bohrier Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Pode me colocar na fila! Espero que sobre pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Bohrier, eu anotei, eu dou noticias de qualquer forma. Voce é de onde Bohrier ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bohrier Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Uberlândia-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Presente. Sou de Uberlandia também. =D Clube de lá podia ganhar força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bohrier Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 <offtopic> hj tem degustação de aeropress no mundo café, lipe... </offtopic> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Que pena Bohrier, estou em Brasília. Mas sempre q souber desses eventos me avise por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Já saiu a primeira resenha de usuário do Mini no Kaffee-Netz. Foi predominantemente positiva. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Bem, os MINIS desta remessa acabaram mesmo. Estou esperando a confirmação da Italmill para o prazo de entrega das mós para definir quando terei a próxima remessa. O valor vai ter alguma variação que logo informarei. Fiquei feliz com as vendas. No próximo lote vou mudar a alavanca que de fato saiu com uns riscos devido ao processo que escolhi para produzi-la, e fora o alemão eu já havia recebida sugestão de mudança aqui também. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 É muita tentação, tem jeito não... Gilberto, tô na fila do próximo lote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Obrigado Luis, coloquei na lista . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bohrier Postado 8 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Eu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2016 Legal Bohrier. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas