Guilherme Torres Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Alumínio polido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Preço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Aluminio anodizado em preto fosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 R$ 145,00. Era para ficar em R$ 125,00 mas ai teria que fazer sem o parafuso de regulagem, acabei preferindo fazer com o parafuso. Ele tem as mesmas dimensões de um outro que existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Esse parafuso faz diferença?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Ele serve para corrigir alguma diferença de um PF para outro de forma que o PF permaneça plano no sentido do cabo, não fique para cima ou para baixo, entende ? Além do mais eu não queria fazer igual ao outro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Bem bolado, Gil. Eu achei q o outro por ter uma base de apoio grande não deixasse o Pf pender, mas já q pende parabens por corrigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Então Lipe, o meu PF não pende, vai depender em qual distancia esta o cabo de saída do PF com relação ao apoio do PF, pode ser que para 95 % dos PFs funcione, eu não sei, mas de qualquer forma O Tidaka tem o parafuso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Me coloca na fila 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Gil vc merece zero em marketing . Vc lança um produto novo e enrusti ele dentro do tópico do mini ,eu ando sem tempo de ler o fórum , passei no tópico por acaso , nem ia saber da existência . Abre um tópico para ele , explica que o da ECM e da Tidaka importados saem por uns 500 reais , explica as vantagens do uso dele com o tamper bravo , usa muuuuitas fotos . Fala das limitações , o PF do ROK (49mm) não tem como funcionar nele , provavelmente (não tenho certeza) os PF da Lá Pavoni e das máquinas de entrada de 51mm , não sirvam vc tem que verificar , e quem sabe fazer uma adaptação que encaixe permitindo o uso dos PF pequenos , pois eles são o grosso do mercado de máquinas de espresso. Dá destaque ao seu preço , é um tremendo diferencial , essses suportes xingling sao muito piores e custam na faixa do seu . http://www.vinnicoffee.com.br/Suporte-Para-Tamper-Compactador-De-Cafe-Com-Base-Emborrachada Nos EUA esses tampers xingling custam 30 dolares o da ECM 60 , comprar um similar no Brasil pelo seu preco é uma tremenda vantagem. Meu amigo vc merece zero nota zero em marketing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Este vai ser o tamper Station, previsão é 15 dias. Vou faze-lo em alumínio polido, mas pensei também em fazer alguns poucos preto fosco, alguém tem alguma sugestão de cor ? Gil, vai ter uma borracha em cima da station e do parafuso? Esses PFs cromados arranham facilmente.Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 E o bichinho estará no Jamboree. A linha toda Bravo estará lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Queria ir nos 2 Jamboree... --' Isso q dá morar no interioRRrRrRr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 +1 no tamper station Sent from my MotoG3 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Tive que encomendar não só o station como o tamper kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Não quero interferir com as vendas do Gil, mas uma das belezas do Bravo tamper é que produz um bolo perfeitamente nivelado sem necessidade de uma tamping station, ne? Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Pior sou eu que fiquei com vontade de comprar o tamper station , mas já tenho um . O jeito vai ser comprar o bule do Lipe , que é outro produto que não fica pronto nunca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Principalmente se vc calça direito no filtro, sem o PF 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Ficaaa Carlos... To no aguardo de verba pra investimento... Hahahaha Tmb fique com vontade de comprar o station junto com o tamper... --' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Putz. Abre um catarse pro bule. Os primeiros a apoiar levam um a preço bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Rsrsrsrsr, é Carlos você tem razão, por sorte vocês cuidam do Marketing para mim, rsrsrsr Bem lembrado Carlos, ele é para PF de 58 mm, acho que para 57 mm deve servir. Para caber em outros PFs eu teria que fazer como a Tidaka com a parte superior intercambiável e subiria mais R$ 20,00 no custo, ai sem cjance, resolvi que quanto tiver um capital melhor faço também para filtros de 53 mm, para abraçar as La Spaziale e as Breville´s. Burny, na peça grande eu coloquei um anel oring em cima e outro embaixo, no parafuso esqueci, vou ver se dá tempo para mudar, obrigado. De fato com o Bravo Tamper não precisa do Tamper Station, mas como precisamos de desculpas para comprar as coisas ele é importantíssimo quando se vai usar com PF de um bico, rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 É vero, Gil. Mas eu não vou entrar nessa. #xôsíndrome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Acho q até o final do mês tudo se resolve Anita. Seria mais demorado abrir o catarse pela burocracia do que esperar esses 15 dias ai. Voltemos a linha bravo sem marketing. Gil, instagran, wix, facebook... Tem muita gente q não tem acesso ao CdC mas que gostam de hobby. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Calma, lipe, não precisa ficar nervoso e repetir. Gil, quando tiver foto mandamos pro Instagram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Internet 3G... --' Neh nervosismo não... Hahahaahhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 É que eu tenho que conciliar com as minhas atividades, embora eu tenha momentos de marasmo, tem momentos de pepino também, rsrsrsr, estou neste momento, mas esta passando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Precisar não precisa , mas fica lindão . https://www.flickr.com/photos/115413403@N07/22371411559/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Imagens dos anéis oring, vou ver se dá tempo de colocar o do parafuso. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Mais uma belíssima peça Gil ! Parabéns e ... tô na lista ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Obrigado Valmor. já coloquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas