Murilo Lins Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Gil, de um modo geral o impacto positivo da caixa é apenas inicial e com o tempo perde-se um pouco a lembrança positiva causada no ato do recebimento. No entanto, pensando no meu caso particular, pretendo comprar o Mini para utilizá-lo em viagens fora do estado ou em alguns passeios de finais de semana em lugares mais próximos, tendo em vista a maior facilidade de transporte em relação ao Debut, por exemplo. Desta forma, o acondicionamento para viagens torna-se um detalhe relevante, seja através de uma caixa ou qualquer outro alforje ou sacola de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 kkkkkk, a caixa de madeira inicialmente era uma proteção mesmo, para chegar intacto, mas com o isopor vi que não era necessária, mas se queimar um logotipo nela ainda vai ficar bonita, mas sem pintar de rosa , é claro, rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Caro Gilberto, uma sugestão: E claro que caixa de madeira tem muito charme, no entanto, como proteção, facilidade de colocar na bagagem e ainda com o uso adicional de servir para transportar uma garrafa, eu prefiro a solução do Lido1. Ainda, estes estojos acolchoados, são vendidos prontos para transportar vinhos, e aí é só colocar o logo e está pronto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Hummmm, legal. É de neoprene ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 eu também trocaria a caixa pelo neoprene! rs mas as caixas da Bravo realmente dão aquele impacto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Rsrsrs, tinha que ter a caixa e o Neoprene então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Muito boa a ideia da capa de neopreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Vou procurar, mas se alguém souber onde posso fazer me de um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Empresas de brinde costumam fazer, só não sei se fazem tamanho personalizado já que garrafa de vinho costuma ter um tamanho padrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Boa ideia, a do Bernardo.Mas, o Lido tem a altura aproximada de uma garrafa de vinho, 30 e poucos cm, o Bravo é mais de 10 cm mais baixo. Como disse o João, será viável fora de medida padrão?Tenho um desses da marca abaixo, comprado fora (em inglês, chama tote) vou tentar postar foto depois. Neoprene com poliésterhttp://www.americanas.com.br/produto/114932691/tote-para-1-garrafa-built-ny-dot-n.9?condition=NEW&oferta=58d2d4de6a5b96816f4aa119Também na minha opinião, caixa é legal pro impacto inicial, vira um brinde simpático mas para transporte a bolsa é mais que eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Eu já viajei uma meia dúzia de vezes com o mini na bagagem. Tanto de avião ou de carro eu uso somente a bolsa de veludo, acomodo no meio da roupa. Porém sinto falta de um compartimento independente para colocar a alavanca. A caixa para viagens acho muito grande, gasta muito espaço. Podia pensar numa bolsa com abertura tipo zíper pois essa de veludo é chato de colocar e tirar. Para viagens mais longas tenho uma caixa grande onde coloco tudo: Moedor, café, french press, aeropress e acessórios. Talvez seria interessante alguma daquelas bolsas que se usa para câmeras fotográficas e lentes grandes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Boas idéias, agora que lembrei, aqui onde moro tem uma moça que faz umas coisas com Neoprene, vou cotar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Legal a ideia do compartimento para alavanca. Pagaria extra para um tote bag desses Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Eu compraria a bolsa. Acho, porém, essencial ter um compartimento para a alavanca. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Não sei se irei colocar o logo, estou em dúvida se ficou bom. Os traços vou montar para ver se bate com as voltas, e se vai ajudar ou atrapalhar. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Pode não ficar extao os traços, mas nao tem erro não. Ficou showw Gilzão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Gostei do logo, Gil. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Também gostei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Maravilha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Tb achei bem legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Me perdoem de não concordar .., Nada contra a logo especialmente, porém achei muito "pesada" , não está de acordo com um produto tão cuidadosamente elaborado, o desmerece. Precisa valorizar o produto, como o emblema do Rolls, do Jaguar ou da BMW. Imagino algo mais fino, em relevo (alto, baixo ou gravado), caracteres de traços mais finos e delicados, ou ainda uma plaquinha colada (de metal, material sintético, cristal ou esmalte como o dos antigos VW, objetos de desejo por si só, nem importa o produto. Também poderia ser uma "gravura" como a da Bezzera )acho que chamam de gravura a laser, mas aí não tenho certeza ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Fiquei com a mesma impressão, talvez menor mais próximo dos riscos, vou experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Bernardo, percebendo o bom gosto, sugestão : faz um logo aí! [emoji41] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Te mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Abril 2017 Denunciar Share Postado 8 Abril 2017 Bernardo, vc mandou pro Gil, né? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 12 Abril 2017 Denunciar Share Postado 12 Abril 2017 Muito bacana o sistema para contar as voltas. Talvez dê para ser mais minimalista, mas a funcionalidade é muito bem vinda. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Parece que com o moedor montado o logo fica melhor, mesmo assim se coloca-lo vou colocar menor e um pouco mais para cima. Eu não vou fazer o moedor desta cor, antes que perguntem, é que estou enviando como modelo para fazer as bags de Neoprene sob medida, com uma divisão para a Alavanca. Vamos ver como vai ficar. As caixas de madeira ainda não consegui comprar, o cara estava em uma feira e os outros que cotei estavam caros, se não conseguir esta semana irei abortar a caixa, pois ainda preciso fazer os isopores e para isto preciso definir se vai ou não ter a caixa, para definir o tamanho do isopor e ter tempo hábil pára recebe-los. A peça de bronze é fundida e a empresa que eu fazia o serviço existia a 70 anos, mas fechou no mês passado, levei em outra, e por um milagre as peças ficaram boas, Tudo seguindo. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Abril 2017 Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Aguardando ansiosamente!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 16 Abril 2017 Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Gil, e as marcações para saber em qual regulagem (número de voltas) o mini está? Funcionaram?? Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas