Roberto Buril Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-espresso-gaggia-classic-nova-76478586?xtmc=caf%C3%A9&xtnp=2&xtcr=14 Pra quem está procurando... Achei um preço justo para uma máquina nova. O dono comprou no Amazon dos EUA e trouxe na viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Com a cotação do dólar dos últimos meses, ele deve ter pago pelo menos 1200 reais (396 dólares na amazon). Sei lá, acho estranho alguém ter o trabalho de pôr uma máquina na mala (tirando espaço de outras coisas) pra ter um lucro de 100 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Ou então não sabe do que se trata.. Vale a pena conferir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Achei bem atrativo tb Miya... Mas por ser 110v eu exclui da minha lista (aqui é 220v). Além dos riscos... Se tivesse algum membro do forum que more na mesma cidade e queira comprar seria mais seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Segundo os Correios o CEP indicado (20520-180) fica na "Rua Marechal Taumaturgo de Azevedo, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ" O "street view" do Google só chega até o Santander, não dá pra ver a rua toda, mas parece um lugar bem bacana. Alguém do Rio podia mediar pra você, hein Roberto? Paga uma comissão em Café Especial Arábica que vai aparecer algum voluntário! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Kkkk. Até poderia... Mas estou na procura de algo mais robusto... Na verdade estou na vibe de comprar uma HX... Mas como achei legal a maquina, postei aqui para a galera... Olho o OLX todo dia procurando uma torino, epoca ou parecidas por um bom preço... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Poxa, eu queria essa Gaggia! Mas o preço até assusta de tão bom! Se alguém do Rio pegar a máquina e postar pra mim, pago 10% de comissão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo R Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Pessoal, acabei de comprar e estava Zerada na caixa, nunca foi usada. Acho que fiz uma boa compra! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Boa Angelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Então foi você, Angelo?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Parabéns pela compra, Angelo, ótimo negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo R Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Gui Marins, foi uma excelente oportunidade, pois além de estar na mesma cidade, também estava no meu bairro. Muita sorte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 9 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Que legal... Estou esperando minha sorte grande também... Foi um preção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas