Ir para conteúdo

Gaggia Classic Nova R$ 1300 no OLX


Roberto Buril

Postagens recomendadas

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-espresso-gaggia-classic-nova-76478586?xtmc=caf%C3%A9&xtnp=2&xtcr=14

 

Pra quem está procurando...

Achei um preço justo para uma máquina nova. O dono comprou no Amazon dos EUA e trouxe na viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a cotação do dólar dos últimos meses, ele deve ter pago pelo menos 1200 reais (396 dólares na amazon). Sei lá, acho estranho alguém ter o trabalho de pôr uma máquina na mala (tirando espaço de outras coisas) pra ter um lucro de 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem atrativo tb Miya... Mas por ser 110v eu exclui da minha lista (aqui é 220v). Além dos riscos... Se tivesse algum membro do forum que more na mesma cidade e queira comprar seria mais seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os Correios o CEP indicado (20520-180) fica na "Rua Marechal Taumaturgo de Azevedo, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ"

 

O "street view" do Google só chega até o Santander, não dá pra ver a rua toda, mas parece um lugar bem bacana.

 

Alguém do Rio podia mediar pra você, hein Roberto? Paga uma comissão em Café Especial Arábica que vai aparecer algum voluntário! :D:lol::D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk. Até poderia... Mas estou na procura de algo mais robusto... Na verdade estou na vibe de comprar uma HX... Mas como achei legal a maquina, postei aqui para a galera... Olho o OLX todo dia procurando uma torino, epoca ou parecidas por um bom preço...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...